Atualização.
Boa leitura!
🇮🇹
POV Hailee.
Confesso que ficar aqui sozinha sem a minha Francesa em casa, é novo pra mim. Ainda mais nessa nossa nova fase. Foi péssimo passar a noite sem ela, mas ao mesmo tempo, serviu para deixar bem claro pra mim, o quão à vontade eu estou aqui.
A casa dela, ou melhor, a nossa casa se tornou o meu lar mais rápido do que eu podia imaginar.
É tão difícil não fazer comparação entre antes e agora.
Eu de verdade nunca me senti em casa com o Maurizio. Eu apenas me acostumei com aquilo que tínhamos. É muito doido isso.
Eu estou contando os minutos para ela chegar e eu poder sentir o cheiro dela. Parece que ficamos meses longe uma da outra, mas foi apenas um dia e algumas horas.
– Elas devem ter chegado. – Mich falou assim que Logan e Teenie correram em direção à saída da cozinha.
Meu coração parecia que iria sair pela boca só de saber que ela havia chegado. Parece até que é início de namoro. Eu amo essa sensação que só ela me proporciona.
Mich e eu estamos fazendo o jantar, ainda estava no início, se a minha Doutora quiser, ela pode nos ajudar, ou se ela quiser apenas nos observar, ela pode também.
– Hoje irei me vingar dela. Aquela pizza ainda não saiu da minha cabeça. – Mich me olhou e negou.
– O que vai fazer dessa vez? O nosso jantar vai ser italiano. – Sim, sobre o nosso jantar, não irei mudar nada. Apenas iremos ouvir uma coisa diferente.
– Nada, filha, iremos apenas ouvir um pouco de Madonna. – Michela parou o que estava fazendo e me olhou.
– A senhora vai fazer o que? Mãe, a Madonna é a vida da tia. – Eu sei disso, por isso irei mostrar algo que eu achei.
Brasileiro é surpreendente e não só nas adaptações culinárias, musicalmente falando, é tão surpreendente quanto. Eu sei que será um golpe baixo e ela vai vir com uma vingança a altura.
– Apenas apresentar uma música da Madonna de um modo brasileiro. Assim como ela apresentou a pizza pra gente. O Brasil é muito diversificado em absolutamente tudo. Musicalmente e culinariamente. – Desculpa, Doutora Laurent, só quero fazer a sua noite bem leve e obviamente me vingar também.
– Boa noite, gente. – Pietra falou assim que entrou na cozinha. Mich e eu respondemos ela. – A mamãe foi tomar banho, ela disse que já já ela desce. – Eu sorri com isso.
Aproveitei que a Pietra chegou, e disse a ela o que pretendia fazer, ela disse que era loucura e que a minha mulher iria ter um mini infarto, e depois ela iria se vingar a altura. Ela ficou responsável por colocar a música quando a mãe dela estivesse para entrar na cozinha.
Assim que a minha querida namorada entrou na cozinha para se juntar a nós três, Pietra discretamente assentiu pra mim, sinalizando que a próxima música seria a minha surpresa para a minha mulher. A gente ficou fazendo as coisas do jantar. Quando acabou “Sorry”, a melodia distorcida de "Hung Up" começou a ecoar pela cozinha, eu não pude evitar de soltar uma risada abafada ao ver a reação chocada da S/n.
– O que é isso?! – A voz ecoou pela cozinha com um tom super indignado. – Isso não é a versão de "Hung Up" que eu conheço. – Ela falou ao perceber qual música estava tocando.
Pietra e Michela trocaram olhares divertidos, mal conseguindo conterem os risos diante da reação dramática da S/n. Parecia que a surpresa estava tendo o efeito desejado por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...