Atualização.
Boa leitura.
🇫🇷
POV S/N.
Mais uma vez eu dei um suspiro pesado durante essa madrugada. Já fiz isso por tantas vezes só nos últimos minutos que eu nem sei mais quantas vezes foram.
Hailee está tendo um sono visivelmente tranquilo ao meu lado. Na verdade, ela está meio que em cima de mim. Eu particularmente gosto quando isso acontece. Sentir o corpo dela tão próximo ao meu dessa forma, me tranquiliza de varias formas.
Mas nos últimos dias vem acontecendo muitas coisas, que eu não estou conseguindo dar o devido valor a isso ou em outras coisas.
Tecnicamente tudo o que eu queria há meses atrás, está acontecendo. Minha filha está comigo, nossa relação mudou da água pro vinho, ela e a minha namorada estão se dando super bem. E nem isso está sendo capaz de ser o meu único foco.
Hailee se mexeu e saiu de cima de mim e se ajeitou ao meu lado, mas ainda sim estamos encostadas uma na outra. Eu peguei o meu celular ao meu lado, e olhei a hora. 04:39 da manhã. Eu não iria conseguir dormir mais mesmo.
Com todo cuidado possível, eu saí da cama, fui até o closet, peguei uma roupa de eu fazer exercícios e fui até o banheiro. Tomei banho, me arrumei. Fui até a Hailee, peguei o bloquinho de papel e informei ela que fui da uma volta com os cachorros pelo bairro. Dei um beijo na testa dela e depois saí do meu quarto. Fui até o quarto da Pietra e ela estava dormindo tranquilamente, dei um beijo na testa dela e depois saí também.
Fui até a cozinha, peguei uma maçã e dei uma mordida, Logan e Teenie apareceram correndo na cozinha e pararam na minha frente.
– Bom dia, meus amores. – Eu me abaixei, e com a mão livre fiz carinho em ambos. – Vamos dar uma volta com a mamãe? – Os rabinhos deles balançaram apressadamente.
Os dois não podiam ouvir a palavra sair que já ficavam todos serelepes.
Eu fiquei fazendo carinho neles até acabar a minha maçã. Depois eu me levantei.
– Vem, vamos dar uma volta. – Eu falei e caminhei até a área de serviço.
Coloquei as guias em ambos, e nós três saímos da minha casa. O dia já estava amanhecendo. Queria contemplar esse momento sem ter tantas coisas me fazendo pensar e pensar.
Fiquei aproximadamente uma hora dando voltas no meu bairro e depois voltei para a casa. Coloquei comida e água para os cachorros e subi para o meu quarto. Minha namorada ainda está dormindo. Fui novamente para o banheiro, e dessa vez tomei um banho mais longo para me preparar para mais um dia que novamente será longo.
Após terminar o meu banho, eu fui para o closet, escolhi uma roupa menos formal e me arrumei enquanto me olhava no espelho.
Comecei a analisar o meu rosto à procura de alguma marca de expressões ou até mesmo fios de cabelos brancos.
E nada, aparentemente eu estou sem absolutamente nada disso. E eu ainda nem tinha passado maquiagem e nunca nem pintei o meu cabelo.
– Bom dia, Minha Doutora. – Eu olhei através do espelho, e a Hailee estava atrás de mim encostada no batente da entrada do closet. Ela está apenas com uma camisa minha e está me olhando de braços cruzados.
– Bonjour, Mon Amour. – Eu falei em francês com ela. Ela ficou me olhando e franziu cenho.
– Está admirando a gostosa que você é? – Queria realmente que fosse isso. Eu sorri e neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...