Chapter (25)

1.1K 147 22
                                    

Atualização.

Boa leitura.

🇫🇷

POV S/N.

A semana pós a descoberta de eu serei vó, foi um tanto tranquila. Nada demais aconteceu, minha filha está bem. Eu estou tentando ao máximo ajudar ela no que é preciso. Não tem muito que fazer além de ver se ela está confortável e me certificar de que ela não está estressada com nada.

Hailee já havia conseguido absolutamente tudo sobre o cara que engravidou a minha filha.

Como ele é maior de idade, eu falarei apenas com ele mesmo. Não preciso envolver os pais na conversa.

Nós já iremos com tudo pronto para uma possível resposta negativa e ameaças de processo já que a minha filha mentiu a idade. E pelo que a Hailee tem sobre esse rapaz, ele é correto. Não foi achado absolutamente nada de errado com ele. E nem com a família dele. Os pais dele são professores de universidade, aparentemente é uma família com uma condição financeira boa, mas nada exuberante.

Agora eu terei uma conversa com a Antonella sobre o que a minha filha quer fazer. E espero que ela concorde com isso.

Mais uma vez ela está aqui em casa.

Eu ainda preciso dizer que a presença dela está me incomodando. Tem que ter um limite, mas também não quero que ela ache que eu estou proibindo ela de vir aqui ver a nossa filha. E tenho certeza que é isso que ela vai achar. Mas uma coisa de cada vez.

– Posso falar com você? – Ela havia acabado de descer do quarto da nossa filha.

– Diga. – Serei rápida e objetiva como sempre tento.

– Não sei se a Pietra te falou, mas eu tenho absolutamente tudo sobre o rapaz que engravidou ela. Ela e eu conversamos, e chegamos a conclusão de que vamos conversar com ele, e se ele fazer o papel dele, ótimo, mas se ele se recusar, iremos dar a ele um acordo onde ele vai abrir mão da paternidade e jamais vai poder contestar isso futuramente. – A Pietra disse que falaria com ela, então, certamente isso já aconteceu hoje.

– E a sua namorada quem vai fazer isso, não é? – Ela perguntou de uma forma seca.

– Só se você também tiver de acordo. Caso não, a gente arruma outro advogado. E não, eu não aceito a Milena. E você tem todo direito de não aceitar que a Hailee faça isso. – Por mais que eu confie só na minha namorada, eu não posso ir contra a Antonella nisso. Se não, eu vou ter que futuramente fazer alguma coisa que eu também não queira.

– A Pietra me pediu para aceitar ela. E só pelo pedido da minha filha que eu aceito que ela faça isso. – Ótimo, não confiaria em mais ninguém além da minha mulher. – Pode pedir pra ela fazer isso. Pretende falar com o rapaz quando? – Quero falar o mais rápido possível.

– Agora que você aceitou que a Hailee faça esse acordo, eu só vou esperar o acordo ficar pronto e vou ir atrás dele. Acho que isso é rápido. Dois ou três dias. – Sinceramente só a minha namorada pode me responder isso. Mas acho que com ela as coisas serão bem rápidas.

– Quero estar presente quando você for. – Não estou surpresa dela querer isso. Afinal, é sobre a nossa filha.

– Quando tiver com o acordo em mãos, a gente vai. – Eu me levantei do sofá. – Agora eu vou para o consultório. Tenho uma nova paciente agora de tarde. – Eu só tinha voltado pra falar pessoalmente com ela.

– Vocês estão morando juntas já? – A Hailee está passando uns dias aqui em casa já que a Mich está na casa do Maurizio.

O que particularmente eu estou amando. Só sinto falta da Mich com a gente.

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora