Chapter (17)

1.3K 194 67
                                    

Atualização.

Uma semana e ninguém acertou o easter egg.

A resposta estará nas notas finais.

Boa leitura.

🇫🇷🇮🇹

POV Narrador.

As semanas foram passando e a Advogada e Psicóloga se conheciam mais e mais. Sempre que ambas podiam estar juntas, elas estavam. Isso era com ou sem a Mich com elas. Logan já estava bem grande, Martine e ele se davam muito bem. Ambas sempre que podiam, iam com os dois ao parque como elas combinaram.

O verão já havia chegado há quase dois meses. S/n ainda estava tentando achar o momento de dizer a verdade para a filha.

Hailee, como havia prometido, estava sempre ao lado da namorada nas decisões que ela tomava. Mas sempre deixava explícito que a Psicóloga tinha que falar a verdade o mais rápido possível.

Todas as vezes que a S/n ficava sozinha em casa após ter passado o dia com a enteada, ela tinha os seus momentos de tristeza porque também queria estar fazendo tudo o que faz com a Michela com a Pietra.

Pietra estava com mais raiva da S/n desde que soube que ela namorava uma mulher que tinha uma filha.

No dia seguinte que a Pietra conheceu a Hailee, ela ficou na janela de seu quarto olhando o momento das três na piscina, ela sentiu muita vontade de ir lá dizer umas boas verdades. Pra ela não é justo que a mulher que até aonde ela sabia, havia traído a outra mãe dela, esteja namorando uma outra pessoa. Mas a verdade que a Pietra não queria demostrar pra ninguém, era que ela estava com ciúmes da atenção que a S/n estava dando para a Michela e para ela não.

– Pietra, sabe que dia é amanhã? – Antonella perguntou ao entrar no quarto da filha.

– Sexta feira? – Pietra respondeu como se nada fosse acontecer no dia seguinte.

Antonella se odiava a cada segundo por não conseguir ser forte para dizer a verdade para a filha. Ela se odiava por tudo o que fez nos últimos anos. Ela jamais iria se perdoar por ter acabado com a família que ela tinha. Mas como ela mesma pensava, o pior já tinha acontecido, agora era tentar minimizar os danos. Para ela, funcionava, mas ela via que para a ex esposa dela, as coisas só estava retrocedendo com a filha.

– Amanhã é o aniversário da sua mãe. – Antonella jamais esqueceria essa data. Por muitos anos era uma data que ela costumava fazer o seu melhor para dar um dia agradável para até então, esposa.

– A Milena só faz aniversário no mês que vem, mamãe. – Pietra estava a todo custo tentando esquecer tudo sobre a S/n. E até já tinha uns dias que elas não se viam.

– A Milena é legal com você, é minha esposa, mas o máximo que ela é pra você, é madrasta. A sua outra mãe é e sempre será a S/n, então, não fala isso de novo. – Pietra olhou para a mãe dela.

– Acho que ela já esqueceu da minha existência. Ela já arrumou outra filha. Até vai levar e buscar ela no colégio. Por que eu não posso esquecer ela também? – Pietra havia guardado essa informação até esse momento.

Antonella ficou ainda mais surpresa ao saber que a ex esposa estava fazendo esse papel. Ela não admitiria, mas aquilo atingiu ela. Porém ela sabe que a única culpada, era ela.

– A sua mãe jamais vai esquecer de você, filha. Eu já falei diversas que é você quem afasta ela. Tenho certeza que ela sente a sua falta. E ela só está fazendo essas coisas, porque é o ciclo da vida. É a filha da namorada dela, eventualmente essas coisas acontecem. A Milena não ia buscar você no colégio quando eu não podia? – Pietra assentiu lentamente. Mas isso não deixava ela ficar com menos ciúmes.

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora