Chapter (14)

1.4K 174 42
                                    

Atualização.

Boa Leitura.

🇫🇷

POV S/N.

Nós ainda estamos em Saint Tropez. Hailee e eu decidimos curtir o restante do dia que ainda tínhamos aqui antes da gente voltar para Milão.

– Amore mio. – Eu sorri pela forma que ela está me chamando. Eu havia percebido ontem, mas eu estava tão atordoada que sinceramente não tive tempo de processar isso.

– Eu? – Nós estamos sentadas na espreguiçadeira do hotel enquanto tomamos um sol.

– Você não quer ir ver se consegue falar com a Neyla? – Eu olhei em direção dela e tirei o meu óculos.

Eu não tinha conseguido dormir por muito tempo. A informação que ela ainda continuava no mesmo lugar, mexeu comigo. Mas eu não tenho direito de ir atrás dela.

– Não. Acho melhor esquecer isso. – Não era justo eu aparecer depois desses anos todos.

– S/a, eu sei que você quer ir. Mas você não acha certo. Mas é. Você escutou eles. Ela tentou te procurar durante uns anos. Ela não deixou de se preocupar com você mesmo depois de vocês terem se afastado. Eu sei que se você soubesse disso antes, ao menos você teria entrado em contato com ela. – Sim, eu teria feito isso.

Eu não imaginava que a Neyla teria tentado me encontrar também. Isso sinceramente nunca passou pela minha cabeça. Não pensei na possibilidade de, mesmo depois de anos, que eles fossem ver se eu estava na casa dela.

– Se fosse ela no meu lugar, eu teria passado anos tentando achar ela também. Mesmo depois dela ter me afastado. – Que foi o meu caso. E sinceramente eu errei em não ter pensado nessa possibilidade também. Mas como? Eu achei que ela estava chateada comigo ou até mesmo com ódio da forma que eu expulsei ela da minha vida.

– Então, acho que ela merece isso. Ela merece saber tudo o que de fato aconteceu. Não quer dizer que vocês vão voltar a ser amigas depois disso. Mas só pra ela saber que você não foi uma babaca porque queria. – A Hailee estava certa. Mas eu tinha um certo receio. – Eu vou estar com você. Não esqueça disso.

– Acredite, nunca vou esquecer disso. – Essa mulher parece um anjo na minha vida. É um anjo de várias versões.

– Então? Vamos? – Eu olhei pra ela e fiquei um pouco curiosa.

– Você não tem ciúmes? Porque assim, ela foi a primeira garota que eu beijei, e se não fosse o que aconteceu, poderia ter sido muito mais que isso. – Ela sorriu de uma forma divertida.

– Francesa, você já olhou pra mim? – Já, muitas vezes, mas eu olhei novamente por puro instinto. – Eu me garanto. Eu sei que você gosta de mim. Então, não tenho porque ficar com ciúmes. – Realmente ela não tinha. Eu amo essa mulher como nunca amei ninguém. E ela é insubstituível. – Viu, você está me comendo com os olhos. Você não olha assim pra mais ninguém além de mim. Estou enganada? – Não, ela não estava enganada.

– Não tenho culpa que você é gostosa. – Ela deu um sorriso safado. – Mas você está certa, eu não olho assim pra ninguém além de você.

– Eu sempre estou certa. – É, geralmente ela estava sempre certa mesmo. – Vamos? Depois eu quero curtir uma balada com você. – Ela não perdia tempo. – Isso se você aguentar.

– Você sabe que eu aguento isso e muito mais. Não é? – Ela se levantou da espreguiçadeira.

Ela está com um biquíni. Está muito gostosa. Ela é gostosa. Muito gostosa.

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora