8.Grande susto

81 13 6
                                    

No camarote em que Handhal alugara, tudo era só felicidade, entretanto estavam menos agitados, exceção à Jamille que estava com a corda toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No camarote em que Handhal alugara, tudo era só felicidade, entretanto estavam menos agitados, exceção à Jamille que estava com a corda toda. É claro, eles extravasaram tudo que podiam e ainda sobrava gás para o fim da madrugada.

Ficaram jogando conversa fora, enquanto a pista fervia no andar de baixo em sons variados entre indie, rock, hip-hop, electropop, eletrônico, batidas de funk misturadas ao pop gringo, pagode retrô...

Nossa tô pra lá de Bagdá! Giuliano. Como queria a minha caminha agora!

Larga de ser frouxo!  disse Jamille. Qué colinho, qué? Vem aqui pro colinho da mamãe, vem! toda desengonçada tentando puxar Giuliano, fingindo que iria beijá-lo.

Jamille, não paramos nenhum instante!  falou Handhal.  Mas que a madrugada tá maravilhosa, isso tá.

Este chato aqui,  Antonella segurou Handhal. queria ficar o tempo toda na minha cola. "Dio Santo!" disse com carinha dengosa.

Eu na sua cola? Cê tá muito convencida, garota! Handhal com o sorriso bobo.

Mas, não fui eu, quem pediu pra namorarmos de hoje em diante. disse Antonella, comunicando a todos.

Tão de sacanagem? Hellôo... Para tudo! Eu já pensava que já "ficavam". debochou Jamille, fazendo aspas.

Todos riram, abraçaram e beijaram o novo casal.

Maninha, já era tempo de desencalhar, parabéns por ter arrumado um trouxa. e novamente abraçou Handhal. Quero ver, é encarar a fera do seu Giuseppe.

Vai ser babado, já vejo tio Giuseppe, fazendo aquele trololó. falou Jamille na maior zoeira.

Que nada, tá de boa ... Giu, olha como cê fala com seu cunhado, hein, abestado! disse-lhe Handhal feliz da vida.

Handhal? Se cunhado fosse bom, não começaria com "Cu"! Se liga, hein? Giuliano disse dando uma baita gargalhada.

Ah tá Giu, não querendo ser chata sendo, até que fim que o seu humor mudou. disse Jamille, levantando as mãos para o céu. Já tava bolada com você.

Eu, hein? Isso é fruto de sua imaginação! Tô bem, sacô? Vai ficar me gastando agora? Aê se liga, tô bem pra caralho!

Jamille sentira que o amigo não estava bem desde do ocorrido no restaurante, mas nesse momento, fingiu que deixara para lá, por ter percebido a voz irritada de Giuliano.

Que tal voltarmos para pista? perguntou Jamille, animando o pessoal. Porque quando começamos numa danceteria, a esta hora ficar de papinho, soninho aqui, soninho pra acolá, parece lero de velório e eu "não gosto de velório, só vou no meu, amadinhos, porque não tenho opção!" gargalhou, bebericando mais um copo. Bora, bora, bora... bando de lesados!

OLHARES (NOVELA HOMOAFETIVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora