A semana passou rápido desde o jantar no "Per Mangiare" com os parentes e amigos de Rique e Giuliano, que não se falava em outra coisa, que não fosse no casamento dos dois; entretanto todos estavam ansiosos para o tão esperado desfile das marcas "Victoria's Secret" e "Argyle & Grant" no evento "Fantastic Fashion" no sábado à noite.
Os noticiários não falavam em outra coisa.
QUINTA-FEIRA PELA MANHÃ
Noah Miller, Coordenador Geral do "Fantastic Fashion" dava uma entrevista ao "Telejornal Bom Dia Rio"
ENQUANTO ISSO...
NO MOTEL CARBONARA.
— Gostosão, está vendo a reportagem? — perguntou Carmem ao pai de Paty. — Nós vamos, né? Quero arrasar no meu look, quero estar uma deusa. Você já arranjará os nossos convites, não é?
Fernandão, bonito de semblante misterioso, másculo, corpo moldado por exercícios físicos, dois metros de altura, olhos claros.
— Ah, delícia... Arranjar, até que posso; mas não poderei ir, tenho que ir a uma reunião neste dia.
— Poxa, Fernandão, eu queria tanto que você fosse comigo e as garotas! Nós tínhamos combinado. — falou Carmem choramingando, fazendo charminho.
— Carmem, não posso fazer nada, é trabalho, é trabalho! — disse com "olhar azul claro" de quem não se deixa levar pelas emoções e enigmático. — Mas vou arranjar os convites para vocês irem... Acho engraçado, você se referi "as garotas", como você conheceu a Paty?
— Ah, tesudo, foi através da Paolla, que conheci Paty e Úrsula, elas são unhas e cotículas; desde então, criamos um vínculo. — riu.— Paolla era ficante do meu filho mais velho.
- Ah tá! Paty me pediu para que eu e meus homens desse corretivo naquele rapaz agredido no restaurante a pedido da Paolla.
— Foi o mesmo que lhe pedi por telefone e você não fez, me deixou a ver navios. — fez carinha de magoada. — Não suporto viados, na minha antiga profissão, eu até falava com alguns para obter algumas vantagens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHARES (NOVELA HOMOAFETIVA)
Fanfiction"Atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais que quinhentas declarações de amor." Clarissa Corrêa Dois seres completamente diferentes no modo de pensar e de agir que em um dado momento, seus olhares se encontram e veem...