SEXTA-FEIRA EM BÚZIOS PELA MANHÃ.
NA PRAIA JOÃO FERNANDES ... CASA DOS "PASTORE PAUSINI"
A manhã de sexta-feira na Praia João Fernandes, amanheceu ensolarada, um dia convidativo para um belo passeio, desfrutando das belezas naturais da cidade. Rique e Giu ainda continuava agarradinhos no quarto dormindo.
Dona Ana havia deixado a mesa do café pronta para quando eles acordassem, enquanto seu Firmino arrumava o carro com as últimas bagagens. Com as tarefas finalizadas, eles foram embora, não se despediram, pois acreditavam que eles ainda estavam dormindo em seus quartos e não queriam incomodar.
(...)
Rique acordou e viu Giuliano grudado em seu corpo, deu um leve sorriso e foi ao banheiro urinar. Aproveitou e fez suas higienes; quando voltou, deitou-se novamente, mas o italiano estava virado de costas para o outro lado.
— Giu, acorda!
— Hum... me deixa! Cê não dormi não? — falando todo enrolado de sono.
— São nove horas, Giu, acorda... Não viemos aqui pra dormir, acorda!
— Ham ham, só mais um pouquinho...
Rique foi se encostando, dando beijinhos pelo pescoço e pelo rosto de Giu e se encaixando ainda mais.
— Para, hum... Rique, para! — sonolento.
— Vai, acorda! Vamos aproveitar o dia ensolarado que tá lá fora, hein?
— Hum... sei... com este negócio já duro atrás de mim? Ham...Ham... sei... — sonolento, dando um sorrisinho.
— Ele só deve estar querendo se agasalhar! Só uma rapidinha, vai?
— Puto! — Giu bocejou e exclamou. — Caralho ! Tô com bafo de bode, vou tomar banho e fazer umas "coisinhas que aprendi pela Internet." — deu um sorrisinho, mas logo tapou a boca devido sentir seu próprio hálito, deu um pulo apressado da cama, entrou no banheiro, enquanto Rique ria.
— Pô, Giu, vá me deixar de pau na mão? — falava com sua voz rouca matinal. — E que "coisinhas" são essas?
— Te explico depois... — Giu gritou do banheiro.
(...)
Deitado na cama, Rique pensava em várias fodas que já tinha tido; entretanto o modo como tudo aconteceu com Giuliano, fora de uma maneira tão arrebatadora; passava-se em sua cabeça, se aquilo seria mais que sexo.
— Giuliano, vai demora muito, porra? — gritou. — Tô a ponto de bala, vem logo, caralho!
— Já vou... Tarado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHARES (NOVELA HOMOAFETIVA)
Fanfiction"Atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais que quinhentas declarações de amor." Clarissa Corrêa Dois seres completamente diferentes no modo de pensar e de agir que em um dado momento, seus olhares se encontram e veem...