45. Páginas da Vida (2)

56 9 17
                                    

Já passava do meio dia, quando parentes e amigos chegaram ao local para saber mais notícias sobre  Giuliano e, quem sabe, de ele ir para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já passava do meio dia, quando parentes e amigos chegaram ao local para saber mais notícias sobre Giuliano e, quem sabe, de ele ir para casa.

Giuseppe e Sandra conversaram com Rique , que demonstrava-se otimista, apesar de muito revoltado; Antonella e Jamille conversavam e comentavam de fazer as pazes, pois naqueles dias de angustia, puderam realmente conhecer o verdadeiro namorado do amigo, atitude essa que Pedro ficou animado, mas com reserva; Miguel aparentava preocupação, sentado junto a Caio , que avisou aos amigos Rafael e Éder que estaria naquele momento no Copa D'Or e eles logo decidiram ir lá, apesar de alguns compromissos. Handhal ligou e explicou à namorada que só poderia ir mais tarde, pois estava com um sério problema em sua loja na Marina.

 Handhal  ligou e explicou à namorada que só poderia ir mais tarde, pois estava com um sério problema em sua loja na Marina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Rique, tente se acalmar um pouco, meu filho está bem; ele deve ter alta hoje. falou Giuseppe, colocando a mão nos ombros do genro.

Calma, vai estar tudo bem. disse Sandra, passando a mão no rosto de Rique.

 Obrigado pelo apoio, também sei o quanto vocês estão... Mas eu quero saber quem foi capaz de fazer isso com Vida.  disse novamente Rique revoltado.

 Os culpados se haverão com a justiça. Ah, se vão!  ríspido disse Giuseppe.  A polícia já está  investigando, me confirmou Figueiredo e deu-me muitas esperanças.

Rique balançou a cabeça positivamente.

— Tenha fé, Rique, que irão descobrir, ainda mais que o caso de Giuliano está repercutindo em toda a mídia do país.  consolou-o Sandra.  Eles não param de noticiar...

 Tudo bem... Mas tô louco pra ver Vida!

— Daqui um pouco você irá vê-lo, paciência! Talvez ele saía hoje mesmo... Vai depender de como ele está.  disse Sandra, passando a mão carinhosa nas costas de Rique.

Em outro canto da sala...

 Antonella, eu estava pensando.  disse Jamille.  Que tal deixarmos para conversar com Giu quando ele estiver um pouco melhor? Pois vai levar um tempinho.

OLHARES (NOVELA HOMOAFETIVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora