No mesmo instante em que Rique conversava com Pedro; em outro lugar bem distante, no Alto da Boa Vista, na casa de Handhal, que achou ser o melhor lugar para conversarem sobre o assunto tão delicado sobre Giuliano, ele aguardava-os.
Jamille e Antonella foram as primeiras a chegarem, o grande portão em grades de ferro foi aberto. Já na porta da casa, Handhal foi recebê-las, beijou a namorada e amiga, convidando-as a entrarem. Elas olharam em torno, logo perceberam a ausência de Giuliano.
— Cadê, Giu? — perguntou Jamille. — Pensei que ele já estivesse aqui.
— Ah, ele ainda não chegou, mas tá vindo! — respondeu Handhal.
— Eu não sei por que ele não quis vir com a gente? — indagou Antonella.
— Ah, miga, ele deve tá dando uns pega aí! — Jamille sorriu.
— Não sei não, meu irmão ultimamente anda tão estranho...
— Estranho como, meu amor? — questionou Handhal.
— Assim, diferente... — pausou. — Sinto ele feliz, amor, mas angustiado com alguma coisa. — falou Antonella.
— Ah, miga, eu tô achando ele de boa, a única coisa que percebi, é que ele tá com brilhos nos olhos, sabe daquele que tá fodendo? — disse Jamille colocando o dedo indicador na boca e mordendo-o com olhar sedutor.
Antonella balançou a cabeça rindo.
— Bom, vamos pra lá pra perto da churrasqueira, já comecei a colocar as carnes para assarem.
— E cadê a cerva? Onde eu pego? — Jamille toda empolgada.
— Tá lá naquele freezer. — apontou Handhal.
— Então , vamos! O nosso garçom pega, né Handhal? — Jamille puxou Antonella, tirando-a de Handhal, que sorriu.
— Cês vão comer o melhor churrasco das suas vidas! — disparou Handhal. — Bem caseiro!
— Ah tá! Caseiro? Come aqui e morre em casa? — debochou Jamille.
— Não fala assim, maluca, do meu namorado! Ele sabe fazer muito da hora!
— Miga, nem precisa dizer que o cê mais gosta, é o espeto né?
— Isso é verdade, não é, amor? — brincou Handhal sob o olhar envergonhado de Antonella.
— Handhal! — gritou Antonella, dando um tapa no ombro do namorado.
— Que foi? Só falei a verdade!
— Deixa esta santinha, Handhal, vamos logo pra comer este churrasco da hora, né Antonella? — estreitou os olhos Antonella e não teve como Handhal e Jamille rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHARES (NOVELA HOMOAFETIVA)
Fanfic"Atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais que quinhentas declarações de amor." Clarissa Corrêa Dois seres completamente diferentes no modo de pensar e de agir que em um dado momento, seus olhares se encontram e veem...