O clima naquele escritório estava cada vez pior...
Sandra deu um basta em toda aquela situação...
— Agora, vocês tomem tenência Giuliano e Henrique. — disse Sandra como sempre tranquila. — Escutem-me, vamos colocar tudo em pratos limpos, ok?
Giu e Rique nada falaram apenas se acomodaram no cinza sofá.
— Amore mio, deixa que eu fale! — disse Giuseppe.
Sandra assentiu.
— Giuliano, nós sempre o educamos com todos os valores de família; mas aqui neste momento, existem outras maneiras de se expressarem e de resolverem seus problemas e não com esta agressividade, por pior que seja o assunto.
— Babbo...
— Giuliano, não me interrompa! — falou Giuseppe.
Giu apenas balançou a cabeça positivamente, segurando na mão de Rique.
— Depois que Antonella, chegou em casa nervosa e nos contou o que tinha acontecido na casa do Handhal, Eu e Sandra vimos que não daria para adiar o que tínhamos que falar com você.
— Como assim? — perguntou Giuliano; Rique mantinha-se calado, mas tenso.
Giuseppe não respondeu e continuou.
— Sim, eu te pressionei, pois queria saber respostas, que me fizessem entender o que você sentia realmente, como sempre conversamos aqui nesta casa, não é verdade, filho?
— È vero, mas...
— Ainda não acabei... Quando Henrique entrou bruscamente e transtornado nos ignorando completamente e indo em sua direção. Confesso que eu queria expulsá-lo daqui por tanta ousadia ao entrar daquele jeito.
Sandra então falou.
— Então, filho, eu falei no ouvido de seu pai, quando senti que ele exaltado, que apenas observássemos vocês.
— E foi o que nós fizemos, mas na conversa em um dado momento, Henrique começou a falar alto e agredir-me com palavras. Ora, Giuliano, antes você estava tentando nos convencer que ele tinha mudado. Como posso entender a postura dele agressiva, filho? Afinal de conta, querendo ou não sou seu pai e por pior que seja o problema, não é esse tipo de atitude que esperaríamos de alguém que diz que te ama.
Rápido respondeu Giuliano: "Ele tá nervoso".
— Mas não se justifica, Giuliano, ele tem que ser menos impulsivo, parar para pensar que o mundo não é assim... Temos que muitas vezes que engolirmos muito sapos nessa vida e ele não pode falar o que quer, agir como quer, pois sempre terão consequências... — disse Giuseppe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHARES (NOVELA HOMOAFETIVA)
Fanfiction"Atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais que quinhentas declarações de amor." Clarissa Corrêa Dois seres completamente diferentes no modo de pensar e de agir que em um dado momento, seus olhares se encontram e veem...