Um tempo depois, Giu foi encontrá-lo na suíte; na hidro, amor, carinho, amasso eram trocados entre eles.
O italiano levantou-se, pegou as toalhas penduradas, enxugou o grandão e a si; lentamente, segurou na mão do amado e conduziu-o próximo à cama entre beijos ardentes, puxando seus cabelos e dando tapas na bunda; Rique estava todo entregue àquele momento de sentimentos e desejos à flor de pele.
Giu ria sacanamente, chamando Rique de puto, vadio, como ele gostava, deixando o grandão mais e mais louco de tesão para entregar-se totalmente ao amado.
Naquele momento, eram dois corpos másculos, viris, totalmente entregues à luxúria, ao amor e mais do que isso, à cumplicidade.
— Vida, agora me entrego a você não só no sexo, mas dou a você minha alma e meu coração, porque eles já não pertencem mais a mim, pertencem a nós dois, pois somos uma alma e um só coração.
— Lhe digo o mesmo, Grandão! Te amo muito! Só não vou falar que é melação.— sorriram e beijaram-se apaixonadamente.
(...)
Giu sabia que seria a primeira vez anal de Rique e queria que tudo fosse mágico, perfeito.
Próximo à beirada da cama...
— Quero te mamar! — disse Rique se abaixando de frente para o italiano.
— O que tá esperando? Mete logo esta boca...
Quando o fez, Giu soltava altos gemidos e palavras obscenas, vendo seu amado abocanhá-lo até garganta...
— Isto, puto! Chupa gostoso! Ai, ah, delícia! Mama!
Rique o chupava com bastante volúpia: ora babava, ora engasgava, vendo o amado remexendo-se e impondo o ritmo com as mãos.
Rique parou e foi subindo lambendo o italiano todo, até ficar rosto a rosto, olhou-o e disse:
— Tô cada vez mais apaixonado por você, Giu! Somos fogo e gasolina. — sorriu safadamente. — Se "é perigoso", não sei... "mas eu quero queimar com você esta noite..." Então, me tome como seu! — ofegou. — 'Tamos repletos de desejo'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHARES (NOVELA HOMOAFETIVA)
Fanfiction"Atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais que quinhentas declarações de amor." Clarissa Corrêa Dois seres completamente diferentes no modo de pensar e de agir que em um dado momento, seus olhares se encontram e veem...