"— Minha maluquinha amada, este é meu irmão Henrique, ou melhor, Rique pra os íntimos; amor, por que cê xingou ele?"
— PG, é seu irmão? — perguntou Handhal espantado.
— Sim... tá tudo bem? Pedro Guilherme, este é meu nome, por que do espanto? Parecem que viram um fantasma!
— Que loucura! O fantasma é esse filha da puta do seu irmão! — exclamou Jamille irritadíssima. — Como pode ser isto? Ele me assediou, PG! Seu irmão é repugnante... Eu devo estar tendo um pesadelo... Caralho!
— Como assim, mano? — Pedro olhou para o irmão com espanto e surpresa.
— Mano, isto é uma outra história, depois conversamos! — deu um toque no ombro do irmão. — CADÊ MINHA VIDA? O QUE FIZERAM COM ELE? — gritou angustiado e olhou para Antonella —Depois meu papo será com você! ... CADÊ ELE? ME DIGAM!
— Calma, Rique, ele tá no escritório com os pais. — disse Handhal.
— QUE CALMA?! ONDE É ESTA MERDA DE ESCRITÓRIO?! — questionou irritado. — ONDE É? CARALHO!
— Ali, naquela porta! — apontou Handhal para o local.
— Cê não vai lá não, babaca! — gritou Antonella. — Fora da minha casa, idiota!
— ISTO É O QUE CÊ PENSA! — bradou Rique à "cunhada" e caminhou em direção ao escritório, mas antes falou e apontou para o namorado de Antonella. — HANDHAL, SEGURA ESTA COBRA AÍ!
— Que isto, cara! Cê tá nervoso demais! — disse Handhal.
— Cobra é sua mãe, filha da puta! — xingou Antonella irritada.
— QUEM CÊ TÁ PENSADO QUE É? PROJETO RUIM DE PATRICINHA ITALIANA? — irado indagou. — VIDA ME FALOU O QUE CÊ FEZ, MAS ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM! QUE TIPO DE IRMÃ CÊ É GAROTA MIMADA? VOU ENTRAR LÁ AGORA E NINGUÉM OUSE ME IMPEDIR! — esbravejou Rique sob olhares intimidados.
— Mano, por favor! Não vai lá! Cê vai acabar fazendo merda! — pediu Pedro nervoso.
— FAZER MERDA É O ESCAMBAU! TENHO QUE ESTAR AO LADO DA MINHA VIDA!
— "Vida"? — debochou Jamille. — Cê além de canalha, tá usando droga? Só pode, "Vida"? Não me faça rir! — deu uma risada nervosa. — Cê pensa que irá sacanear meu amigo, tá completamente enganado, seu estrume... Ai que ódio! Giu com você? É o fim do mundo!
— VIDA SIM! POIS É A PESSOA QUEM EU AMO! — firme disse fulminando à namorada do irmão. — E tem mais, acho que meu irmão merecia coisa melhor. COMO CÊ TEM A INSENSATEZ E A OUSADIA DE ZOMBAR DO MEU SENTIMENTO, HEIN? — apontou o dedo. — VÁ SE LASCAR! E O QUE CÊ TEM HAVER COM ISSO, "SUA COISA"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHARES (NOVELA HOMOAFETIVA)
Fanfiction"Atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais que quinhentas declarações de amor." Clarissa Corrêa Dois seres completamente diferentes no modo de pensar e de agir que em um dado momento, seus olhares se encontram e veem...