Na manhã seguinte ao Per Mangiare...
— Bom dia, Grandão! — falou Giu espreguiçando-se. — Que manhã agradável, né?
— Hum...Hum, agradável por tá comigo. — riu. — Bom dia, Vida! Dormiu bem?
— Tive um sonho esquisito. — Giu bocejando.
— Pesadelo?
— Não, não, nada disso... Acho que deve ter sido, por causa daquela série em que nós assistimos semana passada...
— Do que cê tá falando, qual série?
— Rique, qual série vimos semana passada, cabeça oca?
Rique pensava tentando lembrar do nome da série.
— Grandão, o BL Tailandês conhecido como Until We Meet Again ( "Até Nós Encontramos Novamente").
— Ah tá... Aquele do fio vermelho?
— Isso...
— Mas o sonho foi como? Bom ou ruim?
— Cê vai rir da minha cara... — falou ressabiado.
— Não vou, conta!
— Pois bem... No sonho, eu tinha o dedo amarrado num fio vermelho e eu o puxava, nisso vinha em minha mente imagens de tudo em que passamos: os nossos olhares no Per Mangiare, a gente na Diamonds e o beijo roubado que cê me deu, nossas incertezas e medos, a nossa viagem a búzios, os passeios, nosso sexo, a Cigana Esmeralda e cada vez que eu puxava mais, apareciam mais coisas: minha agressão, tua mãe , o seu sequestro, Rubens e André... E quando cheguei ao final, encontrei você, o amor da minha, também amarrado ao dedo... "Era 'também' como se eu tivesse uma corda presa em meu peito e tivesse me puxando na sua direção"*¹... Loucura de sonho, né?
— Claro que não... — respondeu Rique. — O seu sonho só mostra que independente do que ocorra, estaremos sempre ligado por um sentimento bem forte... "Olhando em seus olhos, Vida, vejo um paraíso!
— Clichê... — disse rindo Giu.
— Lá vem você com isso de novo. — retrucou Rique e ambos sorriram.
— Conforme na série, nós vamos sempre nos reencontrar, pois somos "alma gêmeas"... "O fio vermelho invisível é que une as pessoas que estão predestinadas a ficarem juntas, independentemente do tempo, lugar ou circunstância..."*² — Giuliano comentou convicto, acariciando o rosto de Rique.
— 'Ao seu lado, quero te oferecer tudo de mais maravilhoso.' — disse Rique carinhosamente.
— Hum... Hum... — deu um selinho. — Vamos nos aprontar, tomar café e colocarmos as malas no carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHARES (NOVELA HOMOAFETIVA)
Fanfiction"Atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais que quinhentas declarações de amor." Clarissa Corrêa Dois seres completamente diferentes no modo de pensar e de agir que em um dado momento, seus olhares se encontram e veem...