47. Flagrante & Liberdade

68 9 13
                                    

 FILHOS!  Egberto exclamou assustado...

Tem-se que admitir que a situação era no mínimo constrangedora, mas quem pensa que Egberto baixou a guarda por ser pego em flagrante fazendo sexo com o amigo do filho, engano seu; ele levantou-se rapidamente do sofá, protegeu Vini primeiro, cobrindo-o com uma das toalhas que estavam no chão; pegou a outra, enrolou-se nela, olhou para os filhos e disse-lhes:

 Que empata-fodas do caralho!  falou Egberto, vendo a cara de perplexidade dos filhos diante de sua fala e daquela situação.

— Que empata-fodas do caralho! — falou Egberto, vendo a cara de perplexidade dos filhos diante de sua fala e daquela situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Pai, o senhor não detesta palavrão?  foi a única coisa que conseguiu falar Pedro sem jeito.

 Tudo tem a sua hora!  respondeu Egberto como se a presença dos dois pouco lhe importasse naquele momento.  E outra, vocês não são crianças, sabem muito bem o que estava acontecendo aqui, seus empatas! Aliás, o que vieram fazer aqui sem avisar-me?

— Pai, o senhor disse que poderíamos vir aqui a hora que quiséssemos, esqueceu ou bebeu?  disse Rique, ignorando a situação de flagrante, que não o incomodou em nada; vendo o pai tão diferente do que costumava, em pensamento achou ótimo.  Na verdade, pai, eu queria levar um lero sério com o senhor, sacou? Mas como tá "ocupado".  fez aspas com os dedos e sorriso malicioso.  Fica frio, nós vamos embora, né Pedro?

 Vamos sim.  respondeu Pedro.  Voltamos outra hora...

 Vocês sabem que horas são? Agora, que já estragaram tudo, podem ficar. Vini, vamos ao quarto nos vestir e voltarmos para conversar com eles. Filhos, podem pegar alguma bebida para ver se vocês tiram estas caras de bunda... a casa é de vocês.

Rique e Pedro nunca tinham visto o pai daquela maneira, mais solto... leve... de bem com a vida.

 Obrigado, por enquanto nada não, pai!  disse Rique e Pedro concordou.

 Eg, eu vou embora... depois nós conver...  dizia Vini muito envergonhado e fora interrompido por Egberto.

 — dizia Vini muito envergonhado e fora interrompido por Egberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OLHARES (NOVELA HOMOAFETIVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora