________________________________
Pov's Kendall Jenner
Nov. 03th, 2023Hoje é meu aniversário!
Como Kylie disse, estou "nos meus anos" - uma expressão que ela adora usar para celebrar o auge da juventude.
Como sempre, não quis nada muito exagerado, então optei por uma comemoração mais íntima aqui na casa dela em Palm Springs. Minha família também veio, exceto Kourtney, claro. Ela deu à luz há dois dias ao meu mais novo sobrinho, Rocky. Pude conhecê-lo apenas por vídeo chamada, e só de vê-lo pelo celular já fiquei derretida. Por isso, nem ela nem Travis puderam estar aqui.
Quem está aqui é Benito. A bebida acabou ajudando a amenizar o estresse entre nós, e estávamos em clima de paz, como antes. Mas, para ser bem sincera, eu sei que preciso colocar um fim definitivo nesse relacionamento. Ele é um cara incrível, um ótimo namorado e amigo, mas a verdade é que eu simplesmente não consigo mais seguir com isso. Só que, obviamente, hoje não é o dia para ter essa conversa - afinal, é meu aniversário, e eu só quero evitar qualquer tipo de drama.
O dia começou com todos aproveitando o sol que fazia. Mesmo que não estivesse tão quente, deu para curtir um pouco a piscina, beber drinks e relaxar. Os amigos mais próximos começaram a chegar no fim da tarde. E, para a minha surpresa, os Bieber's vieram juntos. Desta vez, Sn não viria. Além de eu ter esquecido de convidá-la, talvez fosse melhor assim. Não sei se conseguiria lidar com aquele nervosismo constante que sinto perto dela, ainda mais com Benito aqui.
Com a noite chegando, o clima mudou para o jantar. Trocamos nossas roupas de banho por algo mais elegante, mas ainda descontraído, perfeito para uma noite entre amigos e família.
Estava na sala, conversando com alguns amigos, rindo e aproveitando o ambiente confortável, quando fui interrompida por um grito entusiasmado vindo da cozinha.
- Kendall! Olha o que chegou para você! - Kylie apareceu, segurando um enorme buquê de flores, o sorriso radiante em seu rosto.
- Uau! Que lindas! São dálias! - Minha mãe exclamou, se aproximando para ver melhor.
Peguei o buquê das mãos de Kylie, sentindo o aroma delicado e adocicado das flores. Um gesto tão inesperado e gentil me deixou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Stars - Kendall/You
FanfictionKendall Nicole Jenner é uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, é conhecida por ser membra da Família Kardashian, que ficou conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall é filha da empresária multimilion...