XIV - Doce, doce lar!

14 2 0
                                    

— 2 Dias antes —

— Algum sinal do Toby...? – Questionou Sadie, que acariciava os cabelos encaracolados da pequena Sally, que dormia pacificamente em seu colo

— Não... Eu já investiguei em todos os locais... Bem, quase todos. – Jane retirou sua máscara e seu casaco.

Faziam cerca de 12 horas desde que Tobias havia desaparecido... Ele deveria ter voltado e trazido o dinheiro, assim, todos iriam viver, viver de verdade uma vida, por mais que fosse de mentirinha...

Jane principalmente estava chateada. Toby havia se tornado muito íntimo dela nesse meio tempo e por incrível que pareça, justamente aquele bipolar fodido lhe trouxe esperança de viver. A jovem não queria demonstrar o que sentia, mas... As vezes sentia como se estivesse prestes a chorar.

Kagekao surgiu na janela do postinho abandonado como uma sombra. De fato, não haviam deixado o lugar, pois ainda possuíam a esperança de que Toby fosse simplesmente aparecer. O demônio abaixou a cabeça, fazendo um sinalzinho de Não, com um tom de decepção. Jane mordeu o que restava de seus beiços, apertando seu punho.

— Eu o procurei em todo o lugar... Eu não o achei.

— Espera... S-Será que isso significa--

— Não, não! – Jane protestou, com seus olhos incrivelmente cheios de lágrimas — Ele não seria capturado por aqueles estranhos... Vamos, Kagekao! – Ela pulou a janela, agarrando o pulso do demônio.

— E-Ei, o que você pretende fazer?!

— Nós não olhamos o estabelecimento em que ele trabalha... Não dentro dele, pelo menos. Já que lá foi o último lugar que ele esteve, talvez...

— Mas a polícia é aqueles esquisitos que nos seguiram estava por lá. Você sabe...

— Eu sei, mas já devem ter saído, e se não saíram eu pouco me importo. Nós vamos lá e ponto.

•••

•••

•••



O estabelecimento não estava mais rodeado por viaturas, porém, estava interditado. Como não haviam vigias por lá, muito provavelmente os policiais só pensaram que havia acontecido um simples caso de latrocínio ou violência que terminou em morte. Kagekao e Jane invadiram o local, encontrando tudo com marcações policiais e basicamente... Um ambiente caótico. Haviam claros sinais de luta e sangue respingado pelo chão e paredes. Infelizmente, nenhum sinal do dinheiro, e muito menos de Toby.

— Talvez os policiais tenham recolhido a maioria das provas mas... Vamos ver se encontramos alguma pista de quem possa ter feito isso, embora eu já tenha umas ideias...

Ambos se separaram e procuraram por provas que fossem úteis naquela muvuca. Infelizmente, o local não possuía câmeras...

— Ei, talvez isso ajude. – Kagekao pegou um boné do chão. Jane rapidamente o pegou na mão... A aba dele estava desfiando, como se alguém o ficasse cutucando... Ela sabia exatamente quem fazia aquilo.

— Não pode ser... Jeff.

— Como pode ter tanta certeza?

Ressentimento - Slenderman  Onde histórias criam vida. Descubra agora