XXXV - Final I - Semente Sanguinária I

13 2 1
                                    

- SCP, SALA DE CONTENÇÃO -

Kagekao postava-se de cabeça baixa, estava quase na hora de seu plano ocorrer. Esteve muito tempo preso naquela sala ridícula e já estava mais do que na hora de sair.

- Muito bem, hora de colhermos o DNA dele, a Kaths está colocando pressão nos chefões e se não fizermos o que ela quer nós vamos nos foder. - Dizia o homem em uma roupa de proteção e com um bastão de choque em sua posse.

- Como raios ela conseguiu uma posição tão alta?!

- Ah, sei lá... Parece que ela é boa manipulando e fuçando na vida das pessoas pra conseguir informações precisas... Seja lá como ela faz isso, aquela mulher me dá nos nervos!

O grupo com mais ou menos 5 homens foi entrando na sala aonde Kagekao estava. O proxie não moveu um músculo.

- Okay... Calminha diabinho... - O homem foi se aproximando cuidadosamente. Sabia que Kagekao era uma ameaça de nível mais elevado e extremamente violento, e pior, não sabiam exatamente o que ele poderia fazer. - Só vou colher umas amostrinhas rapidinho...

Todos os homens ficaram em volta do proxie e assim que aproximaram os bastões de choque, Kagekao os agarra com seu cachecol e em uma impressionante velocidade, toma todos os bastões de choque, deixando os homens sem reação alguma.

- CÓDIGO LAR--

Antes mesmo de completar a frase, o cientista recebe um golpe na garganta e cai ao chão. Pelo fato de Kagekao ter apenas os atacado com sua força bruta, não tinham ideia de que possuía um intelecto superior e avançado para fazer tais planos. De fato, desde que havia sido capturado começou a criar seu plano em sua mente, analisando friamente e silenciosamente a instituição a qual havia ficado preso.

Um dos cientistas correu para a porta, tendo em vista que provavelmente estaria morto, e assim, Kagekao utilizou suas habilidades de controlar a gravidade e fez todos na sala flutuarem, assim, a porta se abriu e com facilidade, o proxie escapou finalmente.

Corria desenfreadamente pelos corredores enquanto era perseguido por oficiais. Dentre aquele mar esbranquiçado e moderno, lembrou-se o porquê de estar fugindo tão desesperadamente...

Kagekao recordou-se de sua vidinha na Kitnet com sua amada Sadie, Jane, Toby e Sally.

Lembrou-se das noites de filme.

- Ah, que filme m-mais mal fei-feito! Vísceras não sã-ão assim! - Reclamava Toby, comendo pipoca.

- Porque você abriria vísceras?! - Questionou Jane, com uma carinha de nojo.

- Vísceras, eeeeeeeca!!!! - Dizia Sally.

- Sally, não fale assim... Caso contrário o monstro das vísceras vai te pegar! - Sadie fazia cócegas na barriga da garota, que se revirava de rir.

Kagekao só observava, mas no fundo... Estava contente.

Lembrava-se dos jantares em conjunto, daquelas piadas bobas...

Lembrava-se das brincadeiras e brigas...

Talvez aquilo fosse sua família.

Ressentimento - Slenderman  Onde histórias criam vida. Descubra agora