— Muito bem, quem quer panquecas quentinhas?! – Natallie questionou com um imenso sorriso forçado, utilizando de um avental cor de rosa e uma touquinha em seus cabelos curtos castanhos. Em suas mãos uma espátula e uma frigideira com panquecas morenas.
— Eu quero, eu quero!!! – Gritou animada Sally, pulando na cadeira. Natallie se aproximou e colocou em seu prato três panquecas fumegantes, Sally despojou quase metade do marmelo por cima delas, cobrindo seu prato com o doce.
— Muito bem, aqui está para você Jane! - Ela se aproxima da mulher, colocando duas panquecas em seu prato. — Bem fofinhas... Do jeito que você gosta, né?
— Está se esforçando até demais para ter a atenção do Splendorman... Mas você fica bem de aventalzinho. – Cochichou para Natallie, que revirou os olhos, mas corou pelo último comentário da mesma.
— E pra você Toby...
— P-Pref-firo waffles. – Disse o garoto de braços cruzados. Estava agora tão bem cuidado que nem parecia o mesmo zumbi de Slenderman.
— Não precisa ser um cuzão sobre isso. — Respondeu com desdém, colocando as panquecas no prato de Toby.
— Aind-da não g-gosto do que está f-fazend-do. – Ele lança um olhar afiado para a garota, que mostra o dedo do meio para ele.
— Não vou discutir isso com você.
Do corredor arredondado surgiu uma figura conhecida e temida da casa, aparecendo com seu terno branco com bolinhas coloridas, seus sapatos estavam impecáveis e sua cartola parecia estar lustrada. Ele compareceu com um jornal em baixo de seus longos braços, com aquele imenso sorriso tão reconhecido e macabro. Surgiu com passos de elefante e acenou para todos.
— Bom dia meus queridos... Oh! O que é isso? Café da manhã feito pela senhorita Natallie? – Respondeu Splendorman, sentando-se à mesa e colocando um guardanapo em seu colo.
— Bom dia Splendorman. Fiz as mais açucaradas para você. – Cochichou, dando uma piscadela para Splendorman e colocando as panquecas em seu prato.
— Está... Tentando puxar o meu saco, Natallie?
— Eu pensei sobre o que você falou... Eu estou tendo essa oportunidade de mudar e... Não é má ideia. – Ela sorri.
— Oh... É mesmo, é? – Ele lança um olhar suspeito para Natallie e em seguida, abre seu jornal, olhando para o mesmo. — Vamos tomar um chá depois.
Neste momento, um arrepio desceu pela coluna de Natallie. Ela... Havia conseguido. Após dias e dias fingindo-se de boazinha e fazendo as tarefas da casa, lutando contra sua própria rebeldia natural. Havia sido bem difícil acordar cedo todos os dias, principalmente morder a língua toda hora que fosse querer ofender alguém — Principalmente Toby —, foi difícil deixar de ser egoísta, se forçando a conversar com os membros da casa e principalmente Splendorman, era difícil falar com ele sem parecer suspeita... Isso só se dificultou depois daquele episódio no corredor.
Após o café da manhã, os membros da casa se retiraram da cozinha para fazer suas respectivas atividades. Natallie ficou na cozinha para lavar a louça e repentinamente, Jane surge a seu lado, lhe ajudando na tarefa.
— Huh...? – A garota cora um pouco com a proximidade da mais velha, que começa a lavar os pratos.
— É sua chance a final... Está nervosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressentimento - Slenderman
Horror[Essa história se passa após "Meu Amigo Splendorman" e "Pétalas cor de Sangue - Offenderman"] Mesmo com tudo caindo ao seu redor, Slenderman continuava sério e jamais perdia sua compostura. Talvez seja a hora de ele começar a questionar suas própria...