XXIV - Interrogatório

12 1 0
                                    

— Delegacia —

"Finalmente... Finalmente estou fechando um ciclo." Este era o pensamento que rodava na cabeça da Policial Chris. Já havia perdido a conta de quantas noites havia perdido tentando solucionar aquele maldito caso do Círculo Sangrento, até já havia perdido as esperanças, mas não podia fechar o caso por simplesmente terem diversos desaparecimentos ainda acontecendo na cidade.


Agora, por mais que Jessy tenha lhe traído e a SCP tenha estragado sua captura, talvez ela pudesse ser mais esperta que os cientistas — Sabia que seria extremamente difícil fazer que os suspeitos falassem, sabia que, a maioria sendo de fato assassinos desalmados, tentariam jogar jogos mentais ridículos, mas se os fizesse falar, estaria à frente.

— Muito bem, Marcelo... Quem são os suspeitos? – Questionou a moça, observando o monitor que mostrava a gravação em tempo real dos suspeitos. Seu parceiro comia diversos churros despreocupadamente com as pernas em cima da mesa.

— Bem, pelo que conseguimos identificar... O que parece uma lagartixa queimada é "Jeffrey Woods". Um moleque que surtou numa cidadezinha na puta que pariu... O segundo é Tim Wright. Maluco simplesmente sumiu do serviço e de casa, tendo várias percas de memória, e o último... Brian Thomas. Seja lá o que aconteceu com esse Tim, ele sofreu do mesmo. Ambos tinham uma ligação na faculdade...

— Já é um bom começo... Acho que vou começar por esse Jeffrey... Ele parece saber de mais coisas.

— Tem certeza? Ele é o mais violento e... Parece se achar o bam-bam-bam.

— Bem, melhor ainda. Esse tipinho é o mais fácil de enganar... Os outros dois parecem mais astutos. Quero os melhores detetives com eles, Okay?

•••

•••

Ao entrar na sala, Chris se deparou com um ambiente que parecia até mais pesado do que já fora, com um cheiro terrível que vinha da figura sentada à mesa. De perto, ele era ainda mais macabro... Como alguém cujo rosto havia sido tão desfigurado continuava vivo? Até foram notados diversos machucados repletos de infecções em seu corpo pelos policiais, dada a situação que viviam, fazia sentido que ele estivesse assim, mas aparentemente ele era um dos mandantes dos tais grupos que aliciavam as crianças a cometerem crimes... Então, se ele era um dos "cabeças", porque estaria em uma condição tão ruim?

— Confortável, senhor Jeffrey? — Questionou a policial, observando o maníaco com pés e mãos presos, a observando com a cabeça abaixada e olhos fixos. Suas pálpebras eram queimadas, o que lhe dava um ar pior do que já tinha... Provavelmente ele precisava pingar colírio há todo momento e devido a estar preso, seus olhos estavam avermelhados.

—... Meu nome é Jeff.

— Não é bem o que a sua ficha diz. – Jeff apertou os punhos e começou a se tremilicar, ficando extremamente irritado e já tendo faniquitos de raiva — Vejo que tem problemas de controle de raiva?

— A última pessoa que disse isso ficou sem os olhos...

— Ótima confissão em um interrogatório. — Jeff arregalou os olhos, ficando mais puto por sua própria burrice. — Bem, vamos começar. Você não tem pra onde ir, nem o que fazer. Talvez possa ter uns anos a menos na prisão ou até direito a condicional se você for bonzinho e decidir ajudar... O que acha?

Ressentimento - Slenderman  Onde histórias criam vida. Descubra agora