XIX - Insatisfação - II

8 3 2
                                    

— Salão de Festas —



Se passavam das 6 da manhã, a maior parte dos proxies descansava em seus quartos miseráveis e imundos após terem sido usados como bonecos por Slenderman em seus homicídios e atos de vandalismo.

Toby fumava sem parar, para tendesctar se acalmar diante disto tudo. "É, é agora ou nunca, isso tudo ou nada... Não tem como dar pra trás agora." Pensou consigo.

— Aí... Tá todo mundo aqui praticamente. – Natallie tocou em seu ombro, o garoto tomou um pequeno susto.

— T-Tá...

Tobias se colocou à frente, em sua volta estavam seus aliados — Laughing Jack, Eyeless Jack, Hoodie, Natallie e mais alguns proxies. Estavam em pelo menos 10, nada mais e nada menos. Todos observavam Toby em silêncio, os olhares estavam cravando-o em sua pele, até mesmo a queimando.

— Bem... T-Todos e-esta-amos reun-nidos p-

— Aaahhh, vai logo Toby! Sem discursinho idiota! Só diz logo o que precisamos fazer... Eu nem consigo mais me divertir por precisar matar gente pro Slender! – Berrou Jack Risonho, com uma risada seguindo sua fala. Toby revirou os olhos e suspirou.

— O P-Plano é...



— 19:23 —

Slenderman havia acabado de despertar. Embora a criatura não dormisse, ele precisava definitivamente de um tempo para recarregar as energias. Custava um pouco para ele utilizar seus teleportes e lavagens mentais, por isso mesmo havia deixado seus proxies encarregados de lidar com grupos online para a alienação de jovens. Quanto mais caos causasse, mas Zalgo lhe daria seu poder.

A criatura mal podia esperar para arranjar mais proxies, até mesmo estava pensando em "recrutar" seguidores online. Sim, já havia encontrado algumas pessoas, porém... Ele geralmente não conversava civilizadamente com elas como o esperado.

Desceu a escadaria podre, apoiando sua mão no corrimão comido por cupins. Estranhamente, a mansão estava mais silenciosa que o comum. Nesse horário, os proxies deveriam estar se preparando para sair à noite, utilizando substâncias para se sentirem bem, gerando uma bagunça e brigas infinitas violentas.

"Há algo errado."

Pensou rapidamente, ficando mais alerta que anteriormente. Prostou-se na sala, aonde havia um único proxie, de costas.

—... Aonde estão todos?

Sem resposta. Apenas um silêncio.

—... Eu falei com você, responda. – Disse em uma voz demoníaca. Dificilmente ele sentiria medo, mas um pequeno desconforto lhe passou.

Aproximou-se, virando o proxie de uma vez. Era uma criança, mais um que faleceu devido a abusos e foi "recrutado" por Slenderman. O pequeno proxie sorriu, dando uma risadinha doce.

— Me responda. — Sua voz ecoou, tentando ter influência na pequena, fazendo-a ter severas dores de cabeça, até que não aguentasse e parasse de "brincadeira".

Entretanto, sentiu algo pegando seu pé. Olhou rapidamente, desviando a atenção da criança. Aquilo era... Serpentina?

— Mas o que-

Ressentimento - Slenderman  Onde histórias criam vida. Descubra agora