XIII - Impetuosidade

10 2 2
                                    

O lápis deslizava de um lado para o outro na mesa. O semblante do cientista que fazia isto era preguiçoso, parecia cansado e possuía imensas olheiras — Muito provavelmente devido ao projeto "Creepypasta".

"Droga... Porque precisamos insistir tanto nessa merda? Porra... Essa doida varrida da Kath não dá um minuto de sossego... Eu só queria ir pra casa logo e dormir um pouco e quem sabe talvez até pedir um pouco de frango frito daquele restaurante legal..." Pensava o assalariado, cujos pensamentos rapidamente foram interrompidos pela porta abrindo. Era literalmente o famoso e falando no diabo...

— Ótimo, ótimo dia! – A loira entrou de forma nada discreta — Recebi uma maravilhosa ligação dizendo como estamos próximos de encontrar esses proxies inúteis! Ao menos, talvez possamos interroga-los! Descobri que temos dois espectros, uma humana e um demônio, não é delicioso?! –Ela folheava pastinhas em seus braços, sua expressão lembrava a de alguma personagem de algum anime que definitivamente não era para a família.

A mesma parecia sentir um estranho prazer com tudo aquilo... Desde que havia entrado na S.C.P, parecia estranhamente interessada em criaturas específicas. As vezes até mesmo prejudicava outras pessoas para conseguir seja lá o que queria, como no incidente de 3 de maio...

— Olhem, vejam só! Estamos tão perto! Se pudermos colocar as mãos neles... Talvez estaremos um passo mais próximo do Operator! – Ela deu uma doce risadinha. Todos na sala já sabiam há tempos que aquilo não condizia com sua verdadeira personalidade.

— Senhorita Kath... Eu não aguento mais. – Comentou um dos assalariados

— Eu também! Mal posso esperar para-

— Não, não, não! – Ele levantou, batendo as amos na mesa. – NINGUÉM MAIS AGUENTA ESSA DROGA!  A GENTE PODERIA ESTAR FOCANDO EM CRIATURAS REALMENTE PERIGOSAS, MAS VOCÊ DE ALGUMA FORMA TÁ FAZENDO TODO O PESSOAL IR ATRÁS DESSA DROGA DE OPERATOR! ELE NEM É TÃO RELEVANTE ASSIM, PORRA!!! PARECE MAIS QUE VOCÊ QUER QUE SEJAMOS CAPACHOS DA WHITE SQUARE, SENDO QUE NINGUÉM NEM SABE SE ESSE PROJETO VAI DAR CERTO!

O semblante da mulher repentinamente mudou para algo mais sombrio e sério. Ela não gostava de ser contrariada de forma alguma.

— VOCÊ TEM USADO RECURSOS DEMAIS DA ORGANIZAÇÃO!! E SINCERAMENTE, NINGUÉM NEM SABE COMO! VOCÊ TEM MAMADO OS ADMINISTRADORES OU ALGO PARECIDO?!

Os demais funcionários ficaram boqueabertos, sem saber sequer o que dizer.

— A gente só... Tá cansado de trabalhar nisso. Já fazem meses...! Meses sem ter um progresso significativo e você fica aqui nos forçando a trabalhar noite após noite, sem ter um minuto de descanso... Qual é o seu problema?!

—... Hihihi... Muito prepotente... Da sua parte dizer isso. – A mulher possuía um semblante obscuro — Você quer uma folga? Então terá... Está demitido.

— O que- Você NÃO tem poder pra isso!

— Bem, como você disse, é só "mamar" algum administrador. Se eu fosse você, já iria arrumando minhas coisas na mesa... Que isso sirva para os demais. Mais alguma reclamação?

Os outros funcionários abaixaram a cabeça, voltando a seus trabalhos. O funcionário que havia sido repreendido, cai de joelhos ao chão, murmurando algo como "O que vou fazer agora..." enquanto a moça se retirava da sala.

Ressentimento - Slenderman  Onde histórias criam vida. Descubra agora