Os pelos de seu corpo arrepiaram e por um segundo, suas pernas estremeceram. Sentiu um forte efeito em sua cabeça, náuseas. Seu peito ficou apertado — Se fosse humana, neste momento teria tido uma queda de pressão. Por um segundo, tudo, absolutamente tudo voltou à sua mente.
— Não fuja, por favor! Eu só quero te ajudar senhorita! Olá! Meu nome é Splendorman, mas pode me chamar de Splendy e sou seu novo amigo!
Aquele... Aquele foi o momento em que sua desgraça havia começado. Por causa da atenção de Splendorman, que por um tempo havia sido boa... Ela atraiu outra coisa.
— Boa noite baby...
A atenção de Splendorman atraiu Offenderman, que de todas as formas queria sentir Janie... Era incrível, tudo ocorreu por conta de um contrato idiota entre os "Man's" de não se interferirem nos negócios de um do outro.
Podia se lembrar claramente dos momentos de pânico... Quem antes era só uma garota solitária que não recebia atenção de seus pais, que não possuía amigos devido sua peculiaridade e gostos exóticos... Quem só precisava de um amigo sincero semeteu em uma enorme enrascada. Era como se houvesse assinado um contrato para morrer sem ao menos ter a chance de dizer "não".
Havia se transformado em um proxie, uma criatura horrível que só babava aquele líquido preto, sem consciência alguma... Tudo aquilo às custas de Splendorman. Talvez ele pudesse ter revertido o processo, talvez ele pudesse ter impedido se desde o início soubesse sobre sua existência em sua casa, entretanto... Não foi o que ocorreu.
Agora Janie olhava para aquela criatura sorridente com seu terno esbranquiçado. Ele parecia extremamente satisfeito e contente, como se estivesse prestes a pular de felicidade.
— Oh, Janie! Janie! Há quanto tempo, nossa! Estava com tantas saudades! Aonde se meteu minha querida?! E que forma é essa? O que ocorreu contigo meu bem?! – Ele se aproximou bruscamente, tentando encostas suas garras aveludadas na pequena, que apenas recuou com um olhar enojado.
— UGH, NÃO OUSE ENCOSTAR EM MIM! – Splendorman recuou, parecendo extremamente confuso. A voz de Janie ficou rispida — Não haja como se não soubesse o que você fez... VOCÊ ME TRANSFORMOU NUM MONSTRO E DESTRUIU A MINHA VIDA, SEU PALHAÇO DESGRAÇADO!
— Senhorita Janie! Não diga algo assim... Eu jamais te faria mal, a final, eu adoro você. — Aquelas palavras fizeram-na se arrepiar por completo, não um arrepio bom mas sim algo horrível. Um arrepio desconfortável que lhe fez sentir um nó na garganta. Qual era o problema desse palhaço...?!
— Como você ousa... Você me fez virar um monstro, foi SUA CULPA!
— Você não pode me culpar pelos atos de Offenderman. De fato, foi meio triste o que ocorreu, mas eu sempre estive ao seu lado, senhorita. — Disse despreocupadamente, com ambas as mãos nas costas. — Não entendo o porquê de sua fúria...
— VOCÊ PODERIA TER IMPEDIDO!!
Janie avançou para cima de Splendorman, tentando arranha-lo com suas imensas garras, porém, o mesmo se teleportou para outro canto da sala. Para a surpresa de Splendorman, Janie correu em uma impressionante velocidade para cima dele e por pouco ele conseguiu desviar de seu ataque, assim, fazendo o bro de flor que estava em seu peito cair despedaçado. O palhaço ficou a olhando em um pequeno estado de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressentimento - Slenderman
Horror[Essa história se passa após "Meu Amigo Splendorman" e "Pétalas cor de Sangue - Offenderman"] Mesmo com tudo caindo ao seu redor, Slenderman continuava sério e jamais perdia sua compostura. Talvez seja a hora de ele começar a questionar suas própria...