— N-Natallie, isso é ridículo. – Toby estava à porta da sala, de braços cruzados. Ele observava Natallie ao chão, que desenhava um diagrama. — Você n-não vai cons-seguir matar o Sp-Splendorman assim.
— Cala a boca. É o meu plano...
— Você nem s-sabe se vai funcionar.
— Claro que vai! Se ele não morrer indo atrás do Slenderman vai morrer com isso aqui. – Respondeu, cortando a ponta de seu dedo. Ela fez uma careta de dor, mas parecia já estar acostumada com isso, de qualquer maneira. A mesma começou a escrever símbolos ao chão — Já vi o Slenderman fazendo isso, então...
— Tch... - Toby revirou os olhos e se agachou ao lado dela, pegando delicadamente sua mão e a guiando para fazer os desenhos. Toby estava bem próximo dela — V-Você confundiu os s-símbolos... F-Fui o melhor p-proxie do bunda seca. Deixa eu aj-judar.
Natallie corou um pouco, dando um suspirinho. Se seu plano desse certo, poderia finalmente viver uma vida tranquila... Pela primeira vez ela possuía esperanças.
Não demorou para que ambos escutasse batidas na porta. Imediatamente, a garota gelou a espinha, Toby se levantou e fez um sinal para que ela ficasse ali, então, cuidadosamente se aproximou da porta e olhou pelo olho mágico. Toby arregalou os olhos e deu dois passos para trás. Ele agarrou com toda a força a maçaneta e abriu a porta de uma vez, dando um grito de alegria.
— Ei, ei, o que tá rolando aqui?? – Questionou Jane, aparecendo da cozinha com Sadie e Sally. Sally parecia um pouco decaída, como se houvesse algo errado consigo.
— N-Não é possível... – Sadie soltou a mãozinha de Sally e começou a chorar intensamente. Ela flutuou até a porta rapidamente e abraçou a figura que estava ali à frente — KAGEKAO!!!
— C-Como você está vivo?! – Jane correu para a porta.
— Heh, não seria aquele lugarzinho mixuruca que iria me segurar ou me matar.
— Mas... Como você saiu de lá?! Você viu o Splendorman?! – Questionou Jane, tentando fazer Sadie sair de cima do demônio para que ele pudesse entrar. Logo percebeu o quanto ele estava ensanguentado.
— Bem, eu simplesmente aproveitei a oportunidade e... Tive uma ajudinha! – Ele puxa Eyeless Jack para dentro, que estava lambendo os dedos ensanguentados.
— J-Jack?! – Toby ficou deveras surpreso. Eyeless apenas acenou para ele docemente.
— E... O Splendorman... Bem... Eu estava correndo pelos corredores da fundação, quando avistei o Splendorman sendo tacado pelas paredes. Observei de longe e... Ele estava sendo atacado pela Janie.
— A J-Janie l-lutando com ele?! – Toby arregalou os olhos.
Sally repentinamente caiu no chão, todos correram para ela, checando se ela estava bem ou não... Repentinamente, seus olhos verdes começaram a brilhar intensamente. Sadie a pegou no colo delicadamente.
— O Splendorman... Morreu. – Disse Sally alegremente, enquanto suas mãozinha começaram a se desintegrar aos poucos, com um brilho interno imenso saindo de dentro de seu corpinho.
— Se ele te forçou a ser uma proxie então... Significa que você está... Livre. – Os olhos de Natallie brilharam, não pôde conter a emoção e soltou uma risada alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressentimento - Slenderman
Horror[Essa história se passa após "Meu Amigo Splendorman" e "Pétalas cor de Sangue - Offenderman"] Mesmo com tudo caindo ao seu redor, Slenderman continuava sério e jamais perdia sua compostura. Talvez seja a hora de ele começar a questionar suas própria...