XXVI - Passado - I

7 2 1
                                    

— Toby...

Rogers ouviu o estranho chamado, despertando de seu sono profundo. Abriu lentamente os olhos e, com sua visão turva percebeu uma silhueta que estava quase por cima de si.

—... F-FICA LONGE DE M-MIM!!! AAAAAHHH-- Se levantou, batendo os braços para todos os lados de todas as formas.

— PARA COM ESSA ESQUIZOFRENIA SEU PORRA!!! – Disse Natallie, lhe dando um murro no nariz.

O rapaz caiu para trás novamente, respirando tão depressa quanto um animal prestes a morrer. Após alguns espasmos e confusões mentais, finalmente se deu conta do que estava acontecendo — Estava de volta à casa de Splendorman, em um quarto moderno cujas únicas cores eram branco, leves tons de cinza e azul. À sua frente, Clockwork estava sentada, com um semblante de puro ódio.

— Na-Natallie?!

— Quantas vezes eu preciso dizer que meu nome NÃO É NATALLIE?!

— É v-você m-mesma!!! – Ele abraça a moça com pressão e força, o que a faz ficar completamente confusa. — C-Cara-ralho, eu fi-finalm-mente saí daquela ma-mans-são maldita... E v-você também!

— ME LARGA SEU CORNO!! QUEM TE DISSE QUE VOCÊ PODIA--- Ela tentava se soltar, mas o abraço do garoto era forte demais... — Ugh, tá. Eu tô presa, sendo abraçada por um esquizofrênico fodido. — A porta se abriu — JANE!!! ME AJUDA, ESTOU SENDO ATACADA POR UM FODIDO!!!

— Toby! Você acordou! – Disse Jane, entrando alegre. Por mais que sua face tenha sido queimada, ultimamente parecia ser... Quem ela já foi há muito tempo. Seu cabelo natural já crescia, estava curtinho e não havia mais necessidade da máscara de porcelana para esconder sua feição. – Toby-

Não um segundo e Toby simplesmente agarrou Jane e abraçou, dando para se ouvir um "creck" de suas costas.

— Não acredito, n-não acredito... V-Vocês re-realm-mente vieram m-me sal-salvar... E a N-Natallie t-tá aqui t-tamb-bém!!!

— Toby, se acalma--- Aí — Jane se soltou do abraço — Estava tão horrível assim lá?! 

— Horrível é apelido... – Comentou Natallie, com um semblante vazio. 

— Você... Deve ter passado por muitas coisas, né? 

— ... 

— Se você quiser, você pode falar sobre isso... Você não está mais lá.

Natallie dá um olhar de confusa para Toby, se questionado se era certo falar daquilo se ele acabara de levantar. Toby apenas fez um sinal positivo com a mão.

•••

Eu... Nunca fui realmente uma pessoa boa. Desde sempre tive problemas na família. Meus pais claramente só estavam juntos porque se divorciar era caro, meu irmão... Ele era um DESGRAÇADO! 

E pra piorar, eu não tinha ninguém. Eu não tinha amigos, nem nada... 

Isso até encontrar o Chris. 

Não sei o que ele viu em mim... Eu era basicamente uma garota de cabelo ensebado que tirava notas ruins e desenhava pessoas morrendo por diversão. 

Ressentimento - Slenderman  Onde histórias criam vida. Descubra agora