V - Anjos Caídos

14 2 0
                                    

Slender retornou a sua mansão. Estava de fato nervoso, a final, não sabia o que aquela tal organização poderia fazer com seus proxies. Talvez eles os usassem para o encontrar, ou pior, achar uma fraqueza para com Slenderman, ou até pior, Zalgo. Se Zalgo fosse teoricamente (e dificilmente) derrotado, provavelmente o universo inteiro iria se desequilibrar, fazendo-o colapsar intensamente.

A criatura esguia entrou depressa em sua casa, ignorando seus proxies lutando por um simples pedaço de bife ao chão, e foi lmogo ao encontro de Jeff, que encontrava-se sentado em cima da mesa da cozinha (a qual estava toda remendada com fita e cordas, extremamente surrada. Era surpreendente que Jeff pudesse ficar em cima dela). Jeff estava, como esperado, todo coberto por faixas e curativos. Havia um tipo de seringa ao lado dele... Aquilo era necessário para se manter vivo naquele inferno.

— Jeffrey, você vai ir buscar o Toby para mim. – Jeff virou para ele, o olhando com aqueles olhos de peixe esbranquiçados com a pupila dilatada. Eles davam um pouco mais de destaque para sua pele cor bege escuro, que desde sempre era cheia de defeitos e buracos devido o acidente.

—... Hah. Eu tinha certeza que você iria vir atrás de mim pro serviço. – Ele sorriu, descendo da mesa e colocando seu casaco, que cobria seus braços de aparência deplorável.

— Você vai ir chapado assim para lá...? Você não deveria...

— Me drogar? Tch, corta essa. Porque ce se preocupa agora? Não é como se eu não vivesse fazendo isso.

—... Não é pelo seu bem estar. É pelo do trabalho.

— Que seja mamãe. – Jeff saiu de lá, pegando uma faca da gaveta da cozinha, a qual era repleta das mesmas. Estavam à disposição dos proxies.

Slenderman reviraria os olhos se os tivesse, mas só decidiu sair da sala, se questionando porque aquele garoto estúpido e problemático pensou que por um segundo ele fosse se importar com o mesmo, e a final, porque deveria...?

Enquanto isso acontecia, Eyeless vigiava tudo escondido. O desespero do mesmo cresceu... Infelizmente, ele criou um certo vínculo com Toby, e sabia exatamente o que Jeff iria fazer com ele. Eyeless não gostaria disso. O jovem decidiu tentar ir impedi-lo, então, correu até a porta dos fundos, mas acabou esbarrando em alguém... Era uma das únicas garotas da casa, Natallie! Ambos se encararam por um tempo.

—... Vai sair da frente ou não, esquisitão? – Questionou Clockwork.

—... Ajuda. – Ele agarrou a mão da jovem, que rapidamente se ofendeu e deu um tapa na mão do mesmo.

— Tá maluco?! Quem te deu permissão pra encostar-

— Toby está em perigo...

—... Eu com isso? – Ela empurra Eyeless – Ninguém nesse inferno se ajuda.

— Mas você não gosta do Toby? – Aquelas palavras geraram apenas um silêncio desconfortável.

—... Eu não gosto de ninguém, principalmente do Slenderman. Eu não estou aqui por minha vontade própria. – Ela saiu andando dali, deixando o pobre Eyeless sozinho com suas preocupações para com seu único amigo naquela mansão.

...

...

...

Ressentimento - Slenderman  Onde histórias criam vida. Descubra agora