XXXIX - Final III - O amor sempre vence

13 1 5
                                    

(...)




- Olá querido escravo - Kath andava com as mãos nas costas, dando um sorriso... Estranho. Parecia estar completamente com raiva, dando um sorriso extremamente forçado, mas sua voz continuava plena estranhamente.

- Uhhh...

- Pode me dizer o PORQUE CARALHOS TEM FUNCIONÁRIOS VOANDO NO SAGUÃO?!

Kath joga as coisas que estavam em cima da mesa do funcionário ao chão, berrando, totalmente desequilibrada. A mesma até mesmo começou a tremer, ela jamais demonstrou tanto esse seu lado.

- AQUELAS DUAS ESPÉCIMES SAÍRAM POR CULPA DE QUEM, DE QUEM?!

Ela começou a bater no funcionário com uma pasta, o mesmo caiu da cadeira.

- E-Eu não sei senhorita Kath, não sei! Eles só escaparam e-e-e--

- E-E-E O QUE?! VAI RESOLVER ISSO, AGORA!!! - Berrou, chutando o funcionário que só teve tempo de levantar e sair correndo desengonçadamente.

Kath mordeu nervosamente seus dedos, olhando em volta. Pegou seu celular do bolso e ligou para alguém.

— Oi. Quero que tragam o que temos do projeto White Square para cá.

— Mas senhorita, o projeto ainda foi aprovado e o que temos são apenas experimentos, nem testamos as armas!

— Não me interessa! Eu quero vocês aqui e agora, precisamos contera algumas criaturas, nossa artilharia não é boa o bastante e provavelmente uma BAGUNÇA vai acontecer, então é bom que vocês mexam suas bunda daí e TRABALHEM!!

Kath desligou, bufando de raiva. Ela havia lutado muito para manipular e chegar aonde estava e não jogaria tudo aos ares por conta de dois espécimes que estariam fugindo.

A mulher sentou-se em uma mesa e se olhou ao reflexo do computador que lá estava, por um segundo, refletiu tudo que havia passado.

— Bem, bem, bem... Aonde estamos atualmente? Quem diria... – Ela apoiou sua mão por cima de sua barriga, que não parava de se mover, aquilo... Lhe causava um frio na espinha, mas ela gostava da sensação. — Sabe, meu filho... Foi muito difícil para a mamãe crescer... Eu abandonei a escola, sabia? Mas não significa que você deva deixar de estudar, não...!

•••

Kagekao utilizava suas pequeninas garras para arrancar as vísceras de um dos seguranças da fundação, tudo enquanto Jack arrancava seus órgãos para os devorar.

— Está fazendo um ótimo trabalho, Jack. Quem sabe você não gostaria de viver conosco, na casa do Splendorman?

Jack fez que sim com a cabeça, enquanto degustava de algumas tripas ensanguentadas.

Entretanto, tal alegria não durou tanto. Repentinamente, homens vestidos com um uniforme branco. À princípio, pareciam só mais alguns cordeiros para o abate, entretanto, um homem tomou à frente, tendo em suas mãos uma estranha arma pesada.

— Huh... Isso não vai funcionar. – Pronunciou Kagekao, tentando alterar a gravidade da sala, entretanto, os homens não saiam do lugar. — Mas o que...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ressentimento - Slenderman  Onde histórias criam vida. Descubra agora