- Mansão Slenderman -
O frio, a umidade, a gritaria incessante... Tudo aquilo deixava Toby praticamente insano, fazendo-o ficar encolhido em um quarto cobrindo suas orelhas. Droga... Não era para estar ali. Nada disso era para ter acontecido.
- T̸̫͒̐̆ǫ̵̱̏b̶̼̬̆̍͜í̴̖̲͍̈å̴̭̈́͝ș̶̼͖̉̈́.̸̛͉̠̃̔.̶͕̋̎̈́ͅ.̶̲̎̎̈ ̸̺̓... T̸o̷b̸i̵a̶s̸... Tobias?
Uma mão fina e delicada tocou seu ombro, fazendo-o pular para o lado, dando um berro. O garoto caiu de costas, ofegando como uma besga e tremendo, parecendo quase ter um ataque de tiques - Os quais estavam mais atacados desde a volta à sua moradia.
- Ah, foi mal. Não quis te assustar. - Era Natallie, o observando com um semblante neutro. Desde que Toby voltou, ela apenas tem o observado de longe - Você... Tá bem?
-... P-Parec-ce qu-que eu t-t-tô b-bem p-pra vo-vo-você?...
- Óbvio que não. - Ela revirou os olhos - Quem tá bem aqui, né?
A garota sentou-se a seu lado, abraçando suas pernas. Toby respirou fundo e se sentou corretamente, a analisando minuciosamente.
-... Você... G-Gost-taria de f-fugir...?
- Quem não gostaria, né? - Ela pegou um cigarro do bolso de Toby, colocando em seus pálidos lábios rachados e o ascendendo - Mas você e eu sabemos que isso é impossível. Acha que eu já não tentei...? - Seu olhar parecia distante.
O silêncio tomou aquele quarto. Não era um ambiente agradável, na verdade, Toby e Natallie muito provavelmente sentiam-se sempre em perigo lá, como se não pudessem confiar em ninguém. Quem poderia garantir que outro proxie não iria os esfaquear até a morte a noite sem um motivo? Tal pensamento até era ressaltado por se ouvir alguns proxies brigando no lado de fora... Não era a toa que a casa vivia cheia de manchas de sangue pelas paredes.
-... Sabe, você até tem sorte de ser um homem.
- Q-Que?
Natallie soltou um pouco da fumaça do cigarro na face de Toby - Tem todo tipo de louco aqui... - Ela coçou seu próprio braço, que estava sendo coberto por suas mangas. Dava para ver arranhões e marcas roxas, típicos sinais de luta.
-... N-Ninguém f-fez o-o que eu t-to p-pen...
- Eu não deixei, mas tentaram. - Ela o olhou no fundo dos olhos, que brilhavam com uma certa dor. - Nem me matar eu posso... Droga... - Ela soltou um risinho.
-... E se... H-Houve-esse uma m-man-neira?
- Não dá pra fugir, okay? Eu j-
- Não v-vamos fugi-ir. V-Vamos... M-Matar o S-Slend-der.
Natallie ficou em choque o observando. Após o choque, as risadas vieram.
- O que?! Tá maluco? Isso é impossível... - A jovem olhou fixamente para o garoto, que sequer conseguia manter o olhar no dela.
- N-Nós todos od-odia-amos aqui. P-Podem-mos n-nos juntar e m-mat-tá-lo.
- Ah, é? E como pretende fazer isso? Você tem algum plano secreto ou descobriu alguma fraqueza, é?! - Disse ela, em uma voz de deboche enquanto gesticulava os braços bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressentimento - Slenderman
Horror[Essa história se passa após "Meu Amigo Splendorman" e "Pétalas cor de Sangue - Offenderman"] Mesmo com tudo caindo ao seu redor, Slenderman continuava sério e jamais perdia sua compostura. Talvez seja a hora de ele começar a questionar suas própria...