- Mansão Splendorman, Pouco Antes -
- Muito bem pessoal, muito bem... Vamos visitar Slenderman!!
- Você... Nos acordou pra isso, Splendorman? - Jane questionou com a voz ríspida.
- Haha! Jane, querida... Você não quer ver Toby? - Ele deu um toquezinho no nariz de Jane, cujos olhos ficaram arregalados.
- O que... - Questionou a moça, enquanto Kagekao dava um gole numa taça de vinho.
- Sally me deu uma ideia... Vou visitar Slenderman e tomar seus proxies! Simplesmente.
- Você consegue fazer isso...?
- Não seja boba, Jane. Você sabe que eu posso fazer muito mais que isso. Slenderman já me deu na paciência... Se ele não vai mudar por bem, será por mal. Infelizmente, é assim que as coisas são, ninguém colabora... - Ele estava ajeitando algumas roupas - Vocês vão me ajudar. Mas vão ir caracterizados, é claro! - Ele joga para Jane um vestidinho branco
- O que...? Eu não vou-
- Ah, vamos. Esse aí é colado do jeito que a senhorita gosta. Só tem babadinhos nas mangas.
Enquanto falavam, Kagekao retirou seu moletom para colocar a peça de roupa esbranquiçada, revelando sua enorme cicatriz no estômago. Splendorman sentiu-se, por um segundo, culpado.
- Kagekao... Poderá ter quanto vinho quiser após isso. Mas vou precisar principalmente de você...
-Tudo bem. - O demônio parecia levemente... Grogue.
- Vamos? Sally e Sadie cuidarão da Mansão e farão nossa festa de boas vindas! Será... Incrível.
•••
•••
Slenderman atendeu a porta, com a cara ainda levemente ensanguentada.
- Oh! Vejo que estava ocupado, irmãozinho...
- Splendorman.
- Bem, - Ele já se enfiou na casa - Eu decidi lhe fazer uma visitinha, para falar de... Assuntos pendentes.
Slenderman observou Jane e Kagekao, ambos de branco. Seus únicos contrastes eram os cabelos negros da moça e a máscara com a metade negra do demônio, de resto, até dava medo. Porém, o homem esguio nada questionou.
- Ah, meus proxies ficarão aqui, se não houver problema que... Eu sei que não tem, não é? Haha! Só para avisar por... Educação. - Disse o palhaço, enquanto encostava em uma florzinha de seu paletó.
Ambos os homens magros foram seguindo até o escritório à cima da escadaria, enquanto Jane e Kagekao foram andando pela mansão.
Não demorou a perceberem a sala cuja tragédia havia acontecido mais cedo - O cadáver de Laughing Jack ao chão, com suas tripas jogadas para todos os cantos, Masky auxiliando Hoodie a ficar de pé, Natallie sangrando sem parar...
- Droga... - Jane correu até Natallie, a ajudando a se sentar. - O que aconteceu...
- O... Toby... - Disse entre suspiros, parecia perder o ar a cada sílaba - Ele... F...ez um... Plano... O Jeff..pegou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressentimento - Slenderman
Horror[Essa história se passa após "Meu Amigo Splendorman" e "Pétalas cor de Sangue - Offenderman"] Mesmo com tudo caindo ao seu redor, Slenderman continuava sério e jamais perdia sua compostura. Talvez seja a hora de ele começar a questionar suas própria...