Capítulo 22

157 7 0
                                    

ANAHÍ

Ligo para saber notícias do meu pai, depois passo o resto do dia arrumando a mudança, enquanto Rod Stuart canta sobre corações partidos e querer alguém para amar. Bem apropriado.

— Você vai gostar de Cape Cod. — Afago Mozart, que atravessa a bagunça no chão do meu quarto e sobe no meu colo. — Menos do Bungie. Não sei como isso vai ser.

Meu celular apita.

Alfonso: Tenho quarenta minutos para almoçar. Ocupada?

EU: Vou levar vinte minutos para te encontrar em algum lugar.

Alfonso: Aposto que consegue abrir a porta em menos de um minuto.

Deixo Mozart no chão, levanto com um sorriso enorme no rosto e corro para a porta.

— Sr. Herrera. — Tento fazer uma pose sexy. Não sei o quanto uma legging e suéter largo com meias felpudas podem ser sexy, mas eu me esforço.

— Srta. Portilla. — Ele entra, fecha a porta e me prende contra a parede.

Logo viramos um frenesi de mãos arrancando roupas, beijos profundos, mordidas provocantes e gemidos baixinhos.

Entre um gemido e outro, eu agarro o cabelo dele, que lambe e morde meu pescoço.

— Não trouxe almoço, trouxe?

— Any... — Ele vibra de prazer quando desliza os lábios pela curva dos meus seios. — Você é o almoço. — Alfonso se ajoelha e abaixa minha legging e a calcinha.

Minha cabeça bate na parede, e reviro os olhos. Alfonso Herrera pode se estender por uma noite inteira, ou pode ser incrivelmente eficiente em poucos minutos. Hoje ele deu um novo significado à rapidinha, sem sacrificar meu prazer e sem se afastar da porta do apartamento. É o sexo louco e espontâneo que devia ter acontecido na estufa da casa dele, mas sem os pontos.

Quero essa vida.

Quero um homem capaz de fazer isso significar tudo em um minuto, e no minuto seguinte me mostrar essa paixão explosiva que não procura mais que o puro prazer físico.

Depois de me deixar desmontada no chão ao lado da porta, Alfonso vai ao banheiro descartar a camisinha.

— Porra! Cacete! — Ele corre para fora do banheiro com a camisa para fora da calça e o zíper ainda aberto.

Todo desmontado. Como eu gosto de ver.

Visto a calcinha e a legging, depois o suéter.

— Vamos ver se adivinho... Lady Gaga estava ao lado da pia. — Dou risada. — Eu avisei que ela gosta de espiar.

Alfonso ajeita a camisa dentro da calça e balança a cabeça.

— Não sei como pode viver com ratos.

— Você fala como se meus bebês fossem ratos de esgoto em um filme de terror. — Termino de abotoar sua camisa e ajeito a gravata.

— Quem vai me ajudar com as roupas quando você for embora?

— Acho que nós dois sabemos que você cuida disso melhor que ninguém, mas tenho certeza de que vai encontrar alguma mulher sexy, alguém que tenha um trabalho silencioso e chato e não tenha nenhum animal de estimação. Tony não vai gostar dela como gosta de mim, mas ela vai descobrir que os cookies são o caminho para sua cama. Provavelmente, vai comprar os biscoitos prontos em uma padaria, porque mulheres que fazem biscoitos estão em extinção. — Dou um último puxão na gravata. — Você não imagina como está bem agora.

Razões & Emoções -Adapt AyA [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora