Capítulo 3 - romance caótico

349 27 13
                                    

BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;

Terminei o meu turno mais cedo hoje as 7 da noite, eu trabalhava em uma loja de donuts como atendente do caixa, usava aquele uniforme ridículo das quatro da tarde até as 11 da noite.

Agradeci a carona de Seokjin e caminhei até o room de entrada do meu prédio, cumprimentei o porteiro do turno da noite é subi de elevador. apartei o número 8 do botão e esperei o  mesmo fazer o seu trabalho, mas antes das portas se fecharem vi uma mão branca entrar no meio, e logo um homem alto e esguio entrou no elevador

Ele tinha um cheiro mentolado maravilhoso, gostoso, vontade de agarrar ele contra esse espelho.

Sua áurea marcante e sinistra fez eu me dar conta de que ele era um dos feiticeiros do andar de baixo, eles sempre andavam juntos, me questionei por alguns instantes por que esse estava separado do seu grupo, será que foi expulso?

O elevador parou no sétimo andar e ele saiu, provavelmente era uma reunião do clube dos feiticeiros, apelidei eles carinhosamente assim. o elevador me deixou no oitavo andar, fui caminhando até a meu AP, abri a porta 412 e me joguei a chave em qualquer lugar, tranquei a porta de imediato, tirei meus sapatos e deixei na sapateira, não gosto de entrar de sapatos em casa.

Tirei toda as minhas roupas conforme eu ia caminhando até o meu quarto, só de calcinha e sutiã me joguei cama, relaxei e fechei os olhos por alguns segundos, meu dia inteiro se passou pela minha cabeça, soltei um sorriso sincero ao sentir o perfume de jeon impregnado no casaco que ele me imprestou, a minha vontade era de não devolvê-lo, usar até o cheiro sumir por completo, com certeza dormirei com ele e torço para que o cheiro se instale nas minhas cobertas.

Eu não estava com tempo de tomar um banho demorado, Então só tomei um ducha rápida. A festa do pijama já havia começado há 1 uma hora, eu estava um pouco cansada mas sei que se eu não fosse me arrependeria pela manhã.

Sai do banheiro de toalha, sequei o meu corpo e passei hidrate no mesmo, e por cima algumas borrifadas de perfumes, escutei o meu celular apitar, vi pela barra de notificações que era Daphne

Daphne: vai vir?

Daphne: Jeon perguntou de você

Me: OQUE??? AI MDS DO CÉU

Me: vou chegar voando ai

Me: uma pergunta, é pra ir com pijama sexy?

Daphne: Se você quiser, sim

Daphne: também não vai vir com pijama de

Fiquei alguns minutos pensando em qual pijama vestir, mais logo pensei que era melhor não ir tão extravagante, os meninos estariam lá também, seria uma tremenda falta de respeito, vesti um pijama da kuromi, um conjunto de calca e blusa de manga, calcei minhas botinas marrons, e em pulo estava pronta.

E claro que por baixo tratei de vestir uma langerie

Peguei o meu celular é mandei uma mensagem no grupo, estava afim de descolar uma carona, na verdade uma carona em específico.

Me: quem vai me dar uma carona?

Tae: você não tem moto?

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora