BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;ㅡ Eu não sei oque fazer Mérida, eu quero muito fazer isso.
ㅡ Você tem certeza de que o ama? ㅡ Mérida, minha ex tutora, perguntou serena pelo outro lado da linha.
Mérida era minha ex tutora na bruxaria, pois eu já tinha 21 anos mas por mim ela seria minha tutora pelo resto da minha vida, agora sou apenas eu e eu, ela me deixou voar como passarinho mas me permitiu voltar sempre que as minhas assas ficassem cansadas ou machucadas.
ㅡ Eu não sei, na verdade eu não tenho certeza...
ㅡ Já se fazem 2 anos Belldam desde que vocês se conhecem, desde que você sente isso.
ㅡ Oque você acha? ㅡ perguntei esperançosa, ansiando por sua resposta sábia.
ㅡ Eu não sei...Na verdade eu sei mas não posso falar, os sentimentos e as escolhas são suas, eu não posso fazer nada. ㅡ Mérida respondeu rígida, mas com o seu tom doce no final, ela tinha razão.
ㅡ Ele estava cego ㅡ eu comentei mudando de assunto, sinto vergonha quando Mérida praticamente diz pra eu me virar educamente ㅡ Alguém cegou ele, ele não me via mas a gente sempre se esbarrava, uma das consequências daquele feitiço era deixar ele cego.
ㅡ Então agora é a sua chance, se agarre, se ele gostar mesmo de você vai esperar.
ㅡ Mas aí que tá o X da questão, eu tenho mesmo que esperar até o casamento?
ㅡ Não ㅡ Mérida respondeu e eu me surpreendi ㅡ Nunca te contei isso, tinha medo de você errar, mas se você amar alguém de verdade não precisa esperar até o casamento, existe uma excessão para o amor.
ㅡ Mas se caso ele não for a pessoa que eu ame e eu estiver confusa?
ㅡ Oque não é este o caso, Você seria castigada do mesmo jeito.
ㅡ Aí, merda ㅡ Soltei sem querer ao sentir meu machucado latejar de dor e respingar um pouco de sangue
ㅡ Oque aconteceu?
ㅡ E só um machucado, eu me machuquei ontem a noite.
ㅡ Onde esteve ontem a noite? ㅡ Mérida perguntou, comecei a ficar nervosa, eu não queria contar, nem me dei o trabalho de me questionar o por que da pergunta, ela é uma bruxa.
ㅡ Em casa.
ㅡ Não saiu de madrugada? ㅡ Ela perguntou.
ㅡ Não ㅡ respondi em tom uniforme, sem calafrios na voz.
ㅡ Eles te convidaram para entrar não foi? ㅡ Mérida foi logo ao assunto, estremeci nervosismo, eu não posso mentir.
ㅡ Sim, eu tive uma visão, ou foi so uma tentação que eles fizeram eu ter para entrar, a porta tava aberta, Méri...
ㅡ Era os dois, eles a convidaram para a entrar e fizeram você se sentir atraída para entrar, Todas nós te avisamos tanto mas você e tão teimosa e rebelde!
ㅡ Eu já sei que eles vão vir atrás de mim ㅡ Eu disse fazendo voz de tédio, eu não tinha medo de feiticeiros e nem do que eles poderiam fazer comigo.
ㅡ Eu não tenho medo deles Mérida ㅡ eu disse firme e forte.
ㅡ Seu machucado tá muito feio? ㅡ Escutei ela bufar ao escutar minha afirmação rebelde e corajosa, elas temem o fim da minha vida pela minha rebeldia mas eu acho isso um exagero.
ㅡ Sim
ㅡ Não vai curar tão fácil, você se espetou com algo enfeitiçado.
merda
ㅡ E agora?.
ㅡ Você vai se salvar, sozinha e sem saber que fez isso, você não precisa de mim pra nada Belldam.
a ligação se encerrou.
Confesso que me assustei com as palavras de Mérida, além de ficar intrigada, como eu poderia me salvar sozinha de um machucado que provavelmente não cicatrizada tão fácil, eu não queria pedir a ajuda do meu progenitor, eu preferia me jogar do penhasco, me enforcar usando as minhas próprias meias só para não sentir a dor terrível que viria, mas nunca, em hipótese alguma, pedir ajuda.
Minha mente estava flutuando, deixei a feitiçaria e a bruxaria para trás por alguns instantes, estava focada em Jungkook, em seu beijo, sua pegada, seu corpo quente embaixo de mim, seus lábios macios e rosados, seus cabelos cheirosos, seu corpo tatuado e musculoso, seu perfume encantador, irresistível e que não saia de minha pele, tudo nele era incrívelmente maravilhoso, eu estava completamente apaixonada.
Mas não demorou muito para pensamentos ruins preencherem a minha mente, mas eram pensamentos necessários, eu não poderia me emocionar dessa forma.
Eu nem sei se quer se e recíproco, se ele gosta ao menos de mim, me amar eu sei que não, amar é uma coisa muito profunda, se conquista com o tempo.
Pensar nisso me assustava, eu não queria sofrer, acho que sou sofredora o suficiente para ficar pelos cantos chorando por homem, mas acho que não custa a tentar.
Eu espero que você não quebre o meu coração, Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...