Capítulo 7 - ghostface

208 21 3
                                    

BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;

3 dias depois...

Eu fiquei doente depois da ligação de Mérida, eu adoci e fiquei de cama, senti febre, dores no corpo inteiro, e até alucinações eu tive, Mérida veio aqui e cuidou de mim, eu estava bem melhor mas ela disse que não demoraria muito para eu adoecer novamente, já que oque ela fez não era o suficiente, feiticeiros são mais fortes que Bruxas.

Já faziam 3 dias que eu não ia a faculdade, recebi mensagens de todos perguntando pelo meu sumiço, até de Jeon, Sua mensagem confortou o meu coração, fiquei mil vezes mais animada, torcendo para a noite acabar logo só para ve-lo pela manhã.

Eu e ele ficamos conversando por mensagens por algumas horas, confesso que eu estava bem surpresa com as atitudes dele em relação, apesar de sempre ter sido apaixonada por Jeon, tive maturidade o suficiente para ver que talvez ele não fosse o tipo ideial para mim, ou melhor sua personalidade caótica talvez fosse acabar com tudo é mais a minha falta de paciência.

Ele parecer ser perigoso, o cara que quebraria o meu coração com um estalo de dedos, o pecado da luxúria  que por onde andava seu cupido acertava flechas em várias garotas, ele era uma armadilha, uma emboscada, uma furada, mas eu mergulhei de cabeça naquele coração profundo e tatuado, seus olhos queimam em fogo quando param em mim, aquelas bolinhas de gude escondiam muito mais coisas que eu pudesse imaginar.

Sai dos meus pensamentos após escutar o celular tocar, eu odeio quando me ligam e principalmente quando o celular não está no silencioso.

ㅡ Quem tá falando? ㅡ uma voz misteriosa perguntou, ou melhor a voz do ghostface da franquia pânico.

De início ri, provavelmente uma babaca da fraternidade tentando me assustar.

ㅡ Quem é? ㅡ Eu perguntei, entrando na brincadeira, como isso e tão anos 2000, eu estou morrendo de medo.

ㅡ Eu quero falar com a Belldam ㅡ a voz prosegiu falando, na mesma voz que o ghostface tinha em pânico 6

ㅡ Sou eu mesma, Quem está falando?

ㅡ Não sou um dos seus amigos, Você tem namorado?

ㅡ Como?

ㅡ Você tem namorado?

ㅡ Não, Por que? Você quer me convidar para um encontro ㅡ Entrei na brincadeira e imitei famosa fala da Casey, parece que temos aqui dois fãs da franquia pânico.

ㅡ Talvez...

ㅡ Qual é o seu filme de terror favorito?

ㅡ Casamento sangrento.

ㅡ Deveria ser "A Bruxa", não deveria?
ㅡ Ele disse sarcástico, rindo como um demônio por trás daquela voz computadorizada.

Sua risada me fez sentir um pouco de medo, me calei por alguns segundos, Mérida me avisou que eles viriam atrás de mim, mas eu não sabia que feiticeiros eram tão...imprevisíveis.

ㅡ Não desligue na minha cara ㅡ ele disse, e eu desliguei.

Digitei rapidamente no chat de Jungkook, fiquei um pouco nervosa e amedrontada, talvez a companhia dele pelo chat me acalmasse.

JK: Bell?

Me: jungkook tem alguém me assustando, me ligaram com a voz do ghostface.

JK: desliga e chama a polícia, deve ser só um babaca da faculdade.

JK: quer que eu vá aí?

O telefone voltou a tocar, deixei ele cair no chão por conta do susto.

ㅡ Quem é você? ㅡ eu perguntei gritando.

ㅡ A última pessoa que você ver enquanto estiver viva.

ㅡ uau! como você é amedrontador e criativo, copiando as falas de pânico ㅡ ironizei andando de um lado para o outro.

ㅡ Se quiser podemos fazer as nossas próprias falas, ou até o nosso próprio filme

O clube dos feiticeiros seria um bom título, você não acha? ㅡ A voz se calou, era apenas a sua respiração no fundo.

ㅡ Oque você quer? ㅡ eu perguntei
ㅡ RESPONDE! ㅡ gritei esteticamente.

ㅡ Não grita comigo sua vagabunda, se não eu entro ai e te estripo igual um peixe ㅡ Ele disse é eu me estremeci da cabeça aos pés de medo, infelizmente eu estou sozinha e sou mulher, mas eu continuei firme e forte sem demonstrar o medo.

ㅡ Como estava a conversa? ㅡ Ele perguntou antes que eu pudesse responder.

ㅡ Como você sabe?

ㅡ Por que estou dentro do armário ㅡ Olhei para o armário fechado, sei que era uma pegadinha ou talvez algum daqueles demônio enviado pelo meu pai esteja ali, me levantei da cama e caminhei lentamente até perto dele, um suspense me atingiu como nos filmes de terror onde a mocinha vai direito ao encontro da morte, Abri a armário em um segundo só, separei os cabides e vi que ele realmente não estava ali.

ㅡ Não tá não ㅡ Eu disse calmamente, aliviada.

ㅡ Eu não disse que estava no seu armário ㅡ o susposto feiticeiro disse e desligou a ligação.

Jungkook

Me desesperei, sai correndo do meu quarto, peguei as chaves da minha moto em cima da geladeira e parti em direção ao estacionamento, os corredores estavam escuros, escuros até de mais, tive a impressão de que havia alguém parado no final, mas não tive tempo para ver, desci o lance de escadas como uma louca, esse prédio era antigo, descer as escadas era mais rápido do que usar o elevador.

ㅡ Oque está fazendo aqui? ㅡ perguntei surpresa quando dei de cara com Jeon na portaria do prédio, dialogando rudemente com o porteiro, suponho eu que ele estava tentando entrar.

ㅡ Eu fiquei preocupado, caralho ㅡ Ele disse um pouco alterado, vindo em minha direção.

Me encostei na parede, recuperando todo o fôlego que havia perdido na escadaria, insisti em olhar para trás para checar se não havia nenhum maluco com a máscara do ghostface, descendo a escadaria com a sua faca afiada.

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora