BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW,ㅡ Sabia que eu desenho? Que dizer desenhava ㅡ ele disse enquanto experimentava o doce que fiz, ri de sua face, ele parecia ter gostado, é muito.
ㅡ Nossa, isso tá muito bom, Bell ㅡ Jungkook disse fazendo caretas satifestorias ㅡ Qual é a receita?
ㅡ Pra massa é farinha de trigo e manteiga, e o recheio é só leite condensado, fica assim quando tá cozido ㅡ eu disse apontando para o cheio, Jungkook fez uma cara confusa
ㅡ Calma então esse doce é agridoce? ㅡ Ele perguntou, concordei com a cabeça dando risadinhas da sua reação ㅡ Eu não tinha percebido de tão bom que isso tá, Você tem mãos de anjo Bell.
ㅡ Você também cozinha muito bem ㅡ eu o elogiei de volta ㅡ Com quem aprendeu?
ㅡ Sozinho ㅡ Ele respondeu, fiquei surpresa com a resposta, eu aprendi a cozinhar por que via as bruxas cozinhando, como alguém aprende a cozinhar sozinho?
ㅡ Uau ㅡ eu disse fazendo careta ㅡ Então por que Literatura Jeon? ㅡ Questionei sobre o curso.
ㅡ Bom, eu gosto de ler e escrever, me faz sumir da minha realidade por algumas horas, culinária seria bom também, mas não quero ficar horas em pé preparando comida para ricos, Arte também não seria uma má opção, mas eu não sei mais desenhar.
ㅡ Como assim você não sabe mais desenhar? Ninguém tira oque a gente aprende Jeon.
ㅡ A vida me tirou a habilidade de desenhar, Bell...ㅡ Ele mordeu os lábios e pareceu meio abalado.
Vincent
Quem desenhava era ele, a vida não tirou porra nenhuma de Jeon, quem tirou as isso de Jeon foi o próprio irmão, provavelmente jeon desenhava visões do futuro ou passado. Alguns filhos de bruxas veem ao mundo com algum dom especial.
ㅡ Você vai voltar a desenhar, Jeon ㅡ eu afirmei confiante e ele não pareceu se importar. Estávamos deitados no cama, escutando o barulho da chuva cair, coloquei a minha cabeça no peitoral dele, ele me agarrou, olhava de cima para ele e o moreno fazia o mesmo olhando para mim.
Sorri para ele, Céus eu estava tão apaixonada, eu sou tão apaixonada por este homem, eu daria tudo para ele, trocaria tudo para estar com ele todos os dias da minha vida.
Eu espero viver com ele os melhores anos da minha vida, antes que a eternidade que não existe me roube ele, por que não existe nada para sempre, um dia tudo se acaba, até a morte é capaz de separar, de finalizar o tão sonhando para sempre, que romantizamos e crescemos escutando nos filmes de princesas da Disney.
Mas as memórias não, o amor também não, principalmente para mim, uma bruxa ou uma feiticeira só ama uma vez na vida, e esse amor nunca morre, Então eu nunca deixarei de amar Jeon Jungkook, nunca.
ㅡ Eu não deixei ele fazer com você oque o pai dele fez com a minha mãe
ㅡ Jeon disse derrepente, me tirando os meus pensamentos.ㅡ Sua mãe também foi enfeitiçada? ㅡ Perguntei, mas era óbvio, mas como ela não engravidou?
ㅡ Ela estava como você, perdida, fazia tudo que ele mandava, mas eu me lembro, dava pra ver a infelicidade no olhar dela.
ㅡ Mas como ela não engravidou?
ㅡ Ela fez cirurgia para não ter filhos depois que eu nasci.
Estranho.
ㅡ O meu pai acha que eu posso destruir ele ㅡ eu disse, fiz uma pausa, Jeon me olhou estranho ㅡ mas eu não pretendo fazer isso, eu não ligo pra poder.
Estava pouco me fudendo pra ele, e que sempre ele que me preocura, sempre ele que precisa de mim.
ㅡ Só se ele ameaçar destruir a minha vida ㅡ continuei ㅡ Ou aqueles que eu amo ㅡ disse enquanto o encarava, ele deu um sorrisinho de canto quando percebeu que eu estava dando infâse a ele mesmo.
ㅡ Eu mato e morro por você, Jeon ㅡ eu disse e o abracei mais forte, entrelacei minhas pernas no meio da dele, e pensei brevemente no que eu havia acabado de dizer.
O estranho é que não ter ele me não fez fazer loucuras, e a agora que eu o tenho seria capaz de cometer loucuras por ele, matar, morrer, brigar e confrontar.
ㅡ Enquanto ao seu pai Jeon? ㅡ Perguntei derrepentemente, ele não parecia esboçar expressão alguma ao ouvir do pai, e como se ele não signicasse nada.
ㅡ Não tenho pai, Bebel, minha mãe nunca me disse quem era o meu pai.
ㅡ Deve ter um motivo ㅡ eu disse e ele concordou, puxei a coberta para cima de nós, tentei me aproximar mais dele, fiquei tantos dias sem ele, senti tanta a sua falta que estar perto não é o sufuciente.
ㅡ Meu pai tentou me matar quando eu nasci ㅡ Jungkook franziu a testa assustado com oque eu disse.
ㅡ Pelo visto meu sogro não bate bem da cabeça ㅡ o moreno ironizou tentando deixar o assunto menos pesado.
ㅡ Sogro? ㅡ eu perguntei corada, Jeon Jungkook? Meu namorado? assimilar as ideias só fez o meu coração pulsar mais forte de felicidade.
Ele riu nasal, por alguns segundos ele ficou sem silêncio, pensativo, pude jurar que ele iria me pedir em namoro ali mesmo, ele era tão imprevisível que era previsível o rapaz fazer o pedido ali mesmo.
ㅡ Por que ele tentou te matar? ㅡ Ele continuou.
ㅡ Por ser menina ㅡ eu respondi simples, Jeon arregalou os olhos surpreso.
ㅡ Não pode ser, mais que cara babaca
ㅡ Jeon disse, ele parecia bravo, sua expressão fácil mudou completamente, da água para o vinho.ㅡ Diz que ele morreu! só diz ㅡ ele disse enquanto passava a língua pela bochecha enquanto estalava os dedos da mão.
ㅡ Aquela múmia não morre nunca ㅡ eu disse de uma forma engraçada, jeon riu sem humor, não era bom Jeon criar ódio pelo meu pai, ele poderia destruir o meu amado em segundos, e eu temo isso.
Jeon e a minha felicidade, meu sol, eu floresço por ele, e o meu pai tem a mania de me agredir de longe, de tirar a minha felicidade e sugar a minha má energia, por que isso da poder ao mal, o mal da poder ao mal.
ㅡ Então essa cicatriz foi ele? ㅡ Ele perguntou, enquanto colocava as mãos no meio dos meus peitos, acariciando a pele sensível da cicatriz.
ㅡ Sim ㅡ respondi com uma voz triste, eu não ligo muito para esse assunto, as vezes comparo a mim mesma como uma personagem de um livro, que tudo e falso mas quando eu vejo a maldita cicatriz, eu me sinto vazia, triste, se era tudo ficção por que a cicatriz não sumia?
Eu não sei explicar, não é tristeza, com o tempo você aceita os fatos, todo mundo tem a vida que merece, mais será mesmo que eu mereço um progenitor como o meu? Ficamos em silêncio por alguns instantes, jeon fazia carinho nos meus cabelos, enquanto eu brincava com a sua mão, contava as suas tatuagens, eu escutava o seu coração bater contra o peito, sua respiração suave e baixinha, em poucos minutos eu adormeci encima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Фанфик[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...