Capítulo 22 - Eu o amava?

107 9 0
                                    

ㅡ Eu acho que você perdeu, faltam 2 dias

ㅡ CALA A BOCA! ㅡ Eu gritei enquanto arremessava um copo

Você está apaixonado e foi por isso que escolhemos você para essa missão

Eu não estou apaixonado.

BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;

Lana Del Rey cantava "Paris" em meus fones de ouvido, enquanto eu caminhava na rua de Vincent, já que ele havia faltado a aula hoje, a minha missão de tentar descobrir quem era o feiticeiro estava de pé, só pode ser um deles

Faltavam 15 dias para o meu aniversário, então eu facilmente sentiria, eles sempre escolhem meus messes de bruxaria para me atormentar.

Avistei Vincent de longe na sacada de sua casa, ele estava pintando algo numa tela, notei sua aquerela dourada em sua outra mão, parecia ser ouro de tanto que brilhava, ele estava como um anjo, os ventos soprava em seus cabelos louros, ele estava sem camisa e pude observar mais as suas tatuagens.

Quando me viu Vincent deu um sorrisinho de canto e desceu, em poucos minutos eu já estava dentro da mansão tenebrosa.

ㅡ Por que não foi Hoje? ㅡ eu perguntei enquanto o abraçava

ㅡ E por que você não foi hoje? ㅡ Vincent me fez a mesma pergunta, revirei os olhos, odeio quando mudam de assunto

ㅡ Eu simplesmente não quis ㅡ respondi sincera, sem dar mais explicações.

ㅡ Eu não consegui dormir a noite ㅡ Ele disse, se não conseguiu como está aqui em pé pintando?

Franzi a testa, um sentimento de desconfiança brotou em mim

ㅡ Oque veio fazer aqui? ㅡ Ele perguntou caminhando em minha direção, depositou um beijo na minha testa ㅡ estava com saudades, a gente quase não se viu ontem, Bebel.

ㅡ Eu fui embora mais cedo, eu acabei me sentindo um pouco tonta ㅡ eu disse, senti os braços musculosos dele me abraçar, tentei me afastar mas não consegui.

ㅡ Você parece estranha, mestiça ㅡ Vincent afirmou, enquanto olhava para mim, neguei com a cabeça, ele contraiu a mandíbula

ㅡ Por que? ㅡ perguntei, passei a língua pelo interior da minha bochecha, tentei me soltar novamente mas ele me prendeu com um abraço, retruibui mas eu so queria me afastar.

ㅡ Está com medo de mim? ㅡ Ele questiona, sinto seu tom de voz firme e profundo, fazendo minha pele arrepiar,separo o nosso abraço

Por um momento ele me olhou com aquele olhar intimidador, mas eu não me senti intimidada, nem um pouco.

Umedeci os lábios antes de responder ele, um sorriso sarcástico saiu de meus lábios, ele fingiu um sorriso, ele acha que eu tenho medo dele? Por que eu teria?

ㅡ Não ㅡ eu respondi dando passos para trás, coloquei as mãos no bolso e o olhei com um sorriso de canto ㅡ Por que eu teria medo de você?

Ele acentiu com a cabeça e sorriu, tirou o avental sujo de tinta revelando seu abdômen definido, e cheio de tatuagens

Algo dentro de mim mudou, meu aniversário está próximo, eu estou mudando, mais uma vez, e estranho pois até semana passada questionei a mim mesma se eu estava me apaixonando por ele.

acho que a pior coisa que se tem é se estranhar em silêncio, você não pode surtar e gritar, Vincent não fez nada.
bom ainda não.

ㅡ Oque está desenhando? ㅡ Perguntei, voltando a minha atenção no desenho de Vincent, me aproximei da tela, vendo uma lua cheia dourada, ela estava sangrando...

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora