AAAAAAAAA acabou!!
Meu Deus passou tão rápido, nem parece que foi em março que eu comecei a escrever e passava altas madrugadas acordada só escrevendo, me sinto tão realizada quando termino uma história, mas ao mesmo tempo me sinto vazia, a mesma sensação de quando a gente termina um filme ou uma série que prendeu nossa atenção e nos fez criar uma conexão e admiração pelo fictício. Não chega a doer mais e um vazio considerável.
Mesmo que seja um sentimento "ruim" espero que vocês sintam-se assim em relação a essa história, e um sinal que eu fiz um bom trabalhoKKAKAKKAKA
Eu consegui finalizar mais uma história sem desistir no meio do processo, coisa que eu faço com frequência com qualquer coisa, e tão satisfatório ver o meu perfil com histórias completas.
Essa não é a minha primeira fanfic do jungkook, em 2020 eu criei uma chamada Find U again, também e de baixa fantasia e o assunto principal é vidas passada, eu acabei desistindo com o tempo e nem 70% da fic da escrita, mas as vezes penso em voltar a escrevê-la.
Curiosidades sobre a fanfic;
Os primeiros 30 capítulos eu escrevi em UMA semana (eu estava cheia de ideias e tão ansiosa pra escrever)
então sim eu só fui postar a história quando já estava completa, inclusive isso é um toque meu, não consigo lidar com o fato de que tem alguém esperando pra ler a minha fanfic, me causa ansiedade não ter várias capítulos prontos e deixar vcs esperando.Não demorei muito pra escrever o resto dos capítulos, digamos que eu terminei clube dos feiticeiros em um mês (tenho como provar, boca de sacola)
A ideia dos cabelos da Belldam veio do nada, fiquei tão encatada quando vi as inspirações que eu fui lá e pintei o meu cabelo de vermelho no dia seguinteKKKKKK
Apesar do Jungkook se referir a Belldam como a escarlate (mt fofo esse apelido) o vermelho do cabelo da Bell e escuro, tipo vinho geralmente eu me inspiro em mim mesma pra fazer os personagens, loucura, loucura KKAKAKAKKAK.
A playlist da fic tem mt haver com os personagens, algumas músicas eu só coloquei por combinarem e tals, escutem a playlist, é essencial.
xoxo, nana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...