BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;Passei a aula inteira de Literatura Americana no meu Notebook, escrevendo o primeiro capítulo da minha mais nova obra prima, por incontáveis vezes senti o meu machucado arder e dar espasmos, provavelmente deve ter rompido algum músculo, já aqueles espinhos eram bem grande e grosso, praticamente tinha um rombo em minha panturrilha, além do sono que fazia as pálpebras fechar automaticamente incontáveis vezes durando a escrita, mas eu estava a base de energético, acordada a noite inteira
No meio da madrugada decidi qual seria o prólogo dessa história.
Paris era uma bruxa certinha, sempre cumpria com as suas obrigações, sempre andou nos trilhos, ajudando as pessoas, mas um certo dia, ela é seu noivo acabaram brigando feio, Paris saiu arrasada da casa dele ao ver o mesmo com outra mulher em sua cama, ela não o amava mas sentia um certo afeto por ele, o suficiente para fazê-la chorar.
Andando rapidamente pela calçada molhada, ela esbarrou com um par de ombros fortes, aqueles olhos eram hipnozantes, fortes e decididos, um olhar só seria capaz de levá-la a loucura, ao abismo, fazê-la escolher entre o bem e o mal, mas é se o amor fosse maior do que isso tudo? Se a paz fosse a chave essencial para o felizes para sempre? Fugir e uma boa opção?
Acho que no final valeu a pena, descobri bastante coisas sobre os feiticeiros, primeiro fato é que eles não gostam de muitas luzes, eles são educados, irônicos, sérios no tempo correto, bonitos, sedutores, estrategistas, cheirosos, tinham estilos, e muitas mais coisas que anotei em um caderno.
Lamentei pelo outro par da minha botas, aquelas botas eram heranças, minha minha e minha tia usavam na adolescência delas, a da minha mãe era marrom, a que eu uso é perdi ontem a noite, a da minha tia era preta. é também estava comigo.
O sinal bateu e a troca de professores e alunos aconteceu, Jeon entrou na sala, nos tínhamos algumas aulas juntos, em meu fone tocava "Champagne & Sunshine" notei como essa trilha sonora se encaixava com jeon, derrepente ele puxou uma cadeira para perto da mim e se sentou.
ㅡ Fazendo oque? escarlate ㅡ Ele pergunta interresado, pondo os cotovelos na minha mesa, fazendo assim ele ficar poucos centímetros de distância de mim.
ㅡ Por que escarlate? ㅡ franzi a testa o questionando, tirei delicadamente os meus fones de gatinho da cabeça, prestando atenção em cada detalhe real de Jungkook.
ㅡ Cara, Olha só a cor do seu cabelo ㅡ ele disse tocando em minhas madeixas vermelhas.
ㅡ E vermelho
ㅡ Vermelho vivo, vermelho escarlate
ㅡ Ele disse e soltou o meu cabeloㅡ A propósito estou escrevendo meu mais novo livro ㅡ respondi sua pergunta anterior, Notei que ele estava de preto como sempre, ele usava um calça preta um coturno de couro preto, e uma camisa da Calvin Klein, agradeci pela manga não ser longa oque deixava suas tatuagens a mostra, seus cabelos estavam um pouco molhados e seu cheiro era o mesmo de sempre, maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...