BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;ㅡ Daph? ㅡ a chamei, Bati três vezes na porta de seu quarto e nada
ㅡ Belldam... ㅡ ouvi sua voz baixinho me chamar, logo ela abre a porta
Seus cabelos estavam bagunçados, seus olhos estavam vermelhos e com olheiras, seu rosto estava um pouco inchado, provavelmente ela passou a noite chorando
Daphne não era de ficar assim por nenhum garoto, ela até poderia ficar triste mas não a este nível, de ficar relaxada com a sua aparência, Daphne era a pessoa mais vaidosa que eu já conheci.
ㅡ Oque aconteceu? ㅡ quando perguntei, vi ela desabar em lágrimas, a abracei, deixei ela molhar o meu ombro por alguns segundos, até ela se recuperar e entrarmos para conversar.
Ela me olhou por alguns instantes, ela soluçava como uma criança, contendo os soluços do choro, seus lábios se movimentaram, ela queria dizer algo mas não conseguia.
ㅡ E-eu... ㅡ Ela começou, mas não terminou
ㅡ Só diga ㅡ eu disse e passei a mão por seus cabelos.
ㅡ Eu transei com Vincent... ㅡ Ela disse embolado em meio ao choro, ela colocou as mãos no rosto, tampando como se estivesse com vergonha
ㅡ Me desculpa...ㅡ Ela disse em meio ao choro, choro tão forte esse que chegava a soluçar
Coitada, se envolveu com o feiticeiro.
ㅡ Tá tudo bem ㅡ eu acenti e a abracei forte ㅡ Ei! tá tudo bem não tem problema, mas oque aconteceu?
ㅡ Eu não sei ㅡ ela disse, sequei suas lágrimas, mas elas insistiram em descer, estranhei
ㅡ Como?
ㅡ Eu só transei com ele... e eu não sei, acho que eu fiquei esperando ele me ligar de volta
ㅡ Mas você nunca se importou com isso ㅡ foi aí que a minha fixa caiu
ㅡ Você tá apaixonada....
Ela afirmou com a cabeça
ㅡ Ele me forçou fazer uma coisa...
ㅡ Oque? ㅡ perguntei, senti uma raiva tomar conta de mim, meu corpo começou a esquentar como uma panela de óleo, minhas bochechas queimaram e provavelmente estavam tremendo
ㅡ Ele me forçou a por uma peruca vermelha ㅡ ela disse com um pouco de medo na fala, provavelmente vergonha, meu rosto foi no chão.
ㅡ No começo eu pensei que era um um fetiche, até ele me dizer que eu nunca seria você, e que meu corpo era horrível, eu me senti um lixo...
Ele está apaixonado por você, uma voz ecoou na minha mente.
Eu não tinha oque dizer para Daphne, eu estava em estado de choque, como alguém pode fazer isso? principalmente com alguém tão maravilhosa como a Daphne. olhei no fundo do olhos dela, a abracei, pude escutar o seu choro alto atrás de mim. contive as minhas lágrimas.
ㅡ Você não é nada disso que ele disse, você é muito melhor do qualquer garota que eu conheço, até mesmo eu, você é melhor que eu em vários aspectos Daph. ㅡ Não era da boca pra fora, as vezes eu gostaria de ter a personalidade bondosa e amigável de Daphne, sinto uma inveja boa dela, queria conseguir fazer amigos na mesma facilidade com que ela faz.
Mas acaba que todos os amigos que ela faz se tornam meus também, então enquanto eu estiver ela, tá tudo bem.
Eu irei me vingar dele, ninguém humilha quem eu amo assim, eu vou acabar com esse feiticeiro, vou fazer ele conhecer Lúcifer mais cedo, mas antes vai me pagar em vida, por humilhar a minha melhor amiga, armar para Jeon e tentar me enganar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...