Capítulo 31 - primeiro de julho

81 4 0
                                    

BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;

Young and Beatiful tocava no fundo do salão principal, estávam todos bem vestidos, com os rostos devidamente cobertos por mascaras.

Me afastei da grande valsa que acontecia no meio do salão, estava admirando a maneira como os violinos tocavam suavemente aquela doce canção, A jovem Lana cantava com o coração em cima do palco, aquela música parecia ter saído de uma conto de terror entre um vampiro é uma humana, onde a mortal se pergunta se ele continuará amando ela quando ela não for mais jovem e bonita.

Enquanto ele é o diabo bonitão, que nunca envelhece. desfruta dos prazeres da vida como um loop infinito, mesmo que talvez tenha perdido a graça e o sentindo, uma personalidade forte e excêntrica, exatamente como a do meu amado.

Me servi uma concha de ponche, mas logo cuspi tudo ao sentir um terrível gosto de sangue, não era ponche e sim sangue, me limpei e mantive a postura, ele estava se aproximando de mim.

Meu amado, ele sorriu para mim e se serviu com um ponche, como ele conseguia beber aquilo? Eu sabia que era Jeon pelo seu sorriso inconfundível, e os olhos que brilhavam e refletiam a luz do lustre de cristal acima de nós.

Jeon agarrou em minha mão e largou o ponche de sangue para trás em uma mesa qualquer, ele me levou até a pista, e dançamos aquela melodia que insistia em permanecer no ar, a música era para ter acabado minutos, não me lembro de Young and Beatiful ter mais de 10 minutos, o tempo parecia não acabar, não passar.

A Lana parecia cansada de cantar a mesma música, a mesma coisa, a mesma letra, a mesma história, a mesma melodia, os mesmo acordes....

Foi em um passe de mágica que a música se encerrou com uma melodia violenta dos pianos e violinos desafinando e dando o fim aquele loop.

Jeon riu irônico, vi ele tirar a máscara e me surpreendi ao ver aquele rosto, não era Jeon, era o meu pai.

Com aquele sorriso diabólico nos lábios, e os olhos mortos de ódio,  corri para o mais longe que pude, quando vi estava na floresta correndo no meio das árvores, eu estava dentro de um castelo enorme no meio da floresta, uma coisa luxuosa vinda de um conto de terror.

Você não pode se esconder mim, Belldam ㅡ escutei a voz de Jeon dizer bem pertinho de mim, parei a corrida e olhei para os lados, não havia ninguém.

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora