BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;
Depois daquela noite, Jeon adoeceu misteriosamente, ele tinha febres altíssimas, que iam e voltavam o torturando, seu estômago não conseguia prender a comida então ele sempre vomitava tudo que comia.
Jungkook não saia da cama para nada, apenas para ir ao banheiro fazer necessidades e tomar banho, Já se faziam mais o menos uma semana que ele estava assim, de imediato levei ele ao médico, eles passaram alguns antibióticos e soro, mas não adiantou de nada, levei ele ao médico de novo e fizeram uma bateria de exames em jeon, mas não deu nada.
Os dias foram se passando, tentei curar Jeon com ervas, chás e medicamentos naturais, feitiços e orações, mas nada adiantou, Até que ele começou a se negar a comer, oque me deixou desesperada.
ㅡ Jeon, você precisa comer, lembre-se do que o médico disse ㅡ eu disse com o prato de comida na mão.
ㅡ Amor...não, A minha barriga dói muito quando eu como, e principalmente quando eu vômito ㅡ Ele disse com a voz falha, senti meu coração se apertar quando seu tom de voz parecia mais fragilizado, Jeon mal conseguia deixar os olhos abertos.
Meus olhos começaram a brilhar indicando que o choro viria, o prendi na garganta e a sentir doer, nesse momento eu teria que ser mais forte do que tudo, é chorar não adianta de nada.
Me retirei do quarto, tentando me recuperar, acendi um cigarro e infiei a cabeça na janela, em busca de ar, deixei as lágrimas rolarem dos meus olhos, infelizmente quando se trata de Jeon eu sou fraca.
Minha mente estava a mil, guardei o choro para outro dia e comecei a fazer ligações, ninguém queria me ajudar, ou tinha coragem o sufuciente para isso.
Comecei a suar de nervosismo, eu teria que ir até lá, pedir ajuda ou melhor pedir para ele desfazer oque fez.
Merda.
Talvez fosse minha culpa Jeon ter ficado doente, talvez se eu tivesse deixado Wang falar com Jeon, ele não estaria assim, se eu não fosse tão orgulhosa.
Se arrependimento matasse eu estaria morta agora, senti raiva de mim e principalmente de Wang, mais dele era uma raiva descomunal, fora do comum, se eu o visse na minha frente agora o mataria, e daria o seu sangue para as vacas beberem, é o seu corpo abutres comerem.
Peguei uma pintura de jeon que estava encostada na parede, eu consegui pegar os dons dele de volta, então ele havia voltado a desenhar, meus olhos vacilaram novamente ao ver o vermelho escarlate presente na tela, eles estava desenhando os meus cabelos avermelhados e o fundo eramos nos em algum lugar, um lugar que ele não tinha terminado de desenhar, espero que ele melhore logo para desenhar o resto, fiquei curiosa.
ㅡ Ele está melhor? ㅡ Escutei a voz de Yoongi atrás de mim, me assustei pois estava perdida na pintura de Jeon, em como eu estava orgulhosa por ele ter voltado a desenhar.
ㅡ A mesma coisa ㅡ disse desanimada, pude ver a decepção se formar no olhar se Yoongi e Daphne
ㅡ Belldam, vai descansar um pouco, a gente fica aqui cuidando dele ㅡ Daphne disse, de início neguei, mas eu estava tão cansada que acabei cedendo a insistência deles.
Eu estava morta de cansada, mas a minha mente carregava uma culpa absurda, eu tentei pregar os olhos só para descansar mas não consegui, a culpa consumia cada espaço da minha mente.
Por um momento me veio uma ideia na minha mente, e se eu desse o meu sangue para Jeon? Ele beberia e talvez pudesse se curar.
Preocurei por todo apartamento algo pontiagudo, uma faca que realmente fosse afiada, mas falhei, Daphne não tinha essas facas em casa, lembrei-me da adaga que meu pai havia me dado de presente de aniversário, a tirei de cima do guarda roupa com dificuldade, abri a caixa com cuidado para não me cortar de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...