JEON JUNGKOOK
POINT OF VIEW;Eu estava na cama, deitado olhando para o teto enquanto escutava algumas músicas no fone, Folheei meu trabalho com Belldam, o trabalho que apenas eu fiz, já que no dia ela não apareceu, por que estava com o sujo do meu irmão
As vezes eu queria ser como ele, Não por que eu tenho inveja dele e sim por que se eu fosse como ele eu ia acabar com ele.
Ele sempre fez isso, sempre roubou as minhas namoradas, mas pra falar a verdade eu nunca me importei com nenhuns delas ao ponto de ficar depressivo como estou agora.
Estava em um misto de raiva e tristeza, repetindo a mim mesma que isso não era justo e a vida daria um jeito nessa história, com o amor não se brinca, principalmente o amor da minha vida.
Ja era o terceiro copo de vidro que eu arremessava na parede, a mancha de vinho ficou por toda a parede branca do meu quarto, até a cor do vinho me faz lembrar que ela, que ódio.
Eu mexi em algumas pastas antigas e encontrei alguns desenhos, sorri ao lembrar dessa época, trancado o dia inteiro no meu quarto desenhando, enquando escutava o meu padrasto e o meu meio irmão discutirem feio.
Observei todos os desenhos mais um me chamou em específico, uma flor, uma flor branca e outra roxa com frutos pretos, me lembrei do dia em que fui no shopping buscar yoongi, aquela foi a nossa última noite juntos.
FLASHBACK;
ㅡ Não é assim caralho tem que ser algo único e especial, não quero escolher algo que ela veja outras meninas usando ㅡ Eu disse impaciente, olhando a vitrine da joalheria
ㅡ Então manda fazer ㅡ Yoongi disse fazendo careta, sorri com a sua ideia pois eu já tinha uma em minha mente.
ㅡ Você acha a Belldam uma garota letal? ㅡ eu perguntei, ainda sem olhar para ele.
ㅡ Não sei, cara e você que se relaciona com ela ㅡ Ele respondeu sarcástico, ele nunca sabe de nada mas ele estava certo, ou não.
ㅡ Mas comigo ela é doce ㅡ eu disse parando de observar a vitrine e encarando o mais velho.
ㅡ Bom, ela é bem fria as vezes, pode ser letal para quem é afim dela e ela nunca deu o braço a torcer ㅡ ele disse, já impaciente ㅡ eu vou sentar ali ㅡ disse apontando para o banco.
Parei de pensar no presente, resolvi pedir um cordão de ouro simples, fininho sem pingente algum. Eu não tinha tempo agora, Belldam estava me esperando em casa para sairmos juntos.
Escondi a caixinha no bolso da minha calça e deixei a bolsa de papel no porta luvas do carro para ela não desconfiar de nada, ao chegar no dormitório tudo estava em completo silêncio, até estranhei a escarlate e bem barulhenta quando se arruma.
ㅡ Bell? ㅡ a chamei mas nada dela responder, fui em direção direção quarto e encontrei ela já arrumada mas dormindo, será que eu me atrasei muito?
ㅡ Bell? ㅡ chamei de novo mas nem sinal dela acordar, observei as portas do guarda roupa aberta, minha mãe sempre dizia que não era bom deixar a porta do guarda roupa aberta, pois eram portais e tudo saia de lá quando estava aberta, então as fechei.
Me sentei do lado de Belldam, tentei sacudir para ver se ela acordaria mas nada, estranhei, antes de entrar em pânico me aproximei de sua boca vendo que ela respirava, chequei se seu coração batia e se ela tinha pulso, e estava tudo ok. sacudi mais um pouco ela mas nada dela acordar, acabo desistindo.
Deitei ao seu lado e a cobri, acabei pegando no sono ao lado dela.
[...]
Era sábado, acabei acordando um pouco mais cedo do que o normal, Belldam continuava dormindo, estranhei, será que ela havia tomado algum remédio? chequei seus batimentos, respiração e pulso, estava tudo ok, então fiquei menos despreocupado.
Me levantei, fiz minhas higienies, tomei um banho rápido e fui tomar café, a casa estava um silêncio, escutei um barulho de algo caindo vindo do meu quarto, quando cheguei não vi nada no chão, a bel continuava a dormir como a bela adormecida, antes de sair dei um selinho nela, eu já estava ficando com saudades dela.
Peguei as chaves do carro e desci as escadarias do pequeno prédio, entrei no carro e dei partida em direção ao shopping, em poucos minutos eu já estava lá, entrei no shopping e fui direito para a perfumaria.
Eu iria comprar um perfume para Belldam, na verdade eu ia mandar formular um perfume para ela, ela teria um cheiro único, um cheiro só dela. Belldam ama coisas exclusivas, coisas que ninguém tem, ela gosta de ser diferente, não é atoa que o cabelo dela é vermelho, ela odeia ser copiada, e ela poderia falar para qualquer um que perguntasse do perfume dela, que foi o namorado dela que mandou formular o perfume.
Para o cheiro principal eu escolhi, a flor Beladona e os seus frutos, eu poderia escolher seis fundos diferentes para esse perfume então eu escolhi: menta baunilha, chocolate amargo é só, eu só queria que o cheiro da Beladona se destacasse.
Preenchi o formulário sobre o perfume, escolhi o frasco, a tampa, o nome, a caixa, escolhi tudo menos a cor do perfume já que os frutos da flor eram pretos então o líquido seria preto também. O perfume demoraria 1 mês para ser fabricado, tempo o sufuciente para eu bolar algo especial para pedi-la em namoro.
Eu estava apaixonado a esse nível.
[...]
Sorriu ao lembrar de tudo aquilo, mas logo me da um aperto no peito, há uns dois dias atrás eu dei o cordão para Belldam, com o pingente que a minha mãe havia deixado, antes de morrer a minha mãe me disse que eu daria esse pingente para a mulher que eu mais amava, na verdade não foi um mandamento dela e sim uma visão, eu esqueci que ela havia dito isso e eu realmente dei o pingente para Belldam, era ela.
Ela disse também que o pingente a livraria de um grande mal, eu espero que esse mal seja Vincent, ele é o próprio diabo, a personificação do mal escondido em um rosto bonito e angelical.
Eu odiava a admitir, mais Bellam me fazia ser doce, mais doce com as pessoas, até mesmo com yoongi, que me tirava do sério toda hora.
Meus sentimentos estão confusos, uma hora eu sinto uma raiva sem fim dela e de Vincent, mas quando me lembro que a culpa não é dela me arrependo pelas coisas que desejei a ela nos minutos de raiva.
Se eu fosse um feiticeiro também, não deixaria nenhum mal encostar nela, nada do mais divino e puro mal chegaria perto dela, exeto por mim mesmo, a faria minha pelo resto da década, até morremos juntos.
Caralho, eu estou tão apaixonada por ela que isso me faz desejar ser um daqueles demônios.
Deixei alguns lápis caírem no chão, me abaixei para pegá-los, senti uma intuição dentro de mim, estiquei os braços para debaixo da cama e agarrei a primeira coisa que de toquei, de início pensei que era um tênis mais quando puxei vi que que estava errado
Uma roca de fiar
Sabia que não podia confiar em Vincent quando ele me deu essa cama, notei que a roca estava com algumas teias de aranha, já se faziam 2 anos que ela estava aqui, como eu nunca vi? Há dois anos atrás quando eu ainda falava com meu irmão ele morava justamente nesse dormitório com um cara da banda dele, derrepente ele voltou para casa e quem estava indo morar no campus era, ele me disse que eu poderia ficar com a cama que estava lá.
As vezes eu odeio não poder fazer nada, mas roubar a mulher que eu amo é a gota d'água, não me importo se ele vai me amaldiçoar, me bater, me espancar, vou na casa dele devolver essa "quinquilharia" não quero esse tipo de coisa na minha casa, talvez eu apanhe mais, mas eu não ligo, nenhuma dor física e o suficiente.
Se duvidar enfio essa agulha inteira naquele lugar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...