Capítulo 26 - vinguei o meu amor

105 11 0
                                    

JEON JUNGKOOK
POINT OF VIEW;

ㅡ Jungkook! ㅡ escutei uma voz feminina me chamar, abri os meus olhos e vi a minha mãe, ela estava em parada na minha frente

Mãe? ㅡ me levantei da cama, sorri para ela, tentei me mover até ela mas não consegui

Mãe? ㅡ comecei a me desesperar por não conseguir andar, não conseguir chegar perto dela e abraçá-la

Você plantou uma flor que não pode florescer, meu amor ㅡ Ela disse e deu um passo a minha frente, tentei tocá-la mas foi em vão ela sumiu

ㅡ Oque? oque você quer dizer com isso, mãe?

Eu sinto muito ㅡ ela disse e lágrimas de sangue começaram a sair de seu rosto, me assustei e dei um paço para trás

Escutamos um barulho atrás dela, ela não se virou, apenas secou as lágrimas e franziu a testa

, você ainda tem tempo, não deixa ela viajar, não deixa ela ir embora.

Acordei assustado, havia acabado de sonhar com a minha mãe, ela estava serena mas assustadora, olhei pelo visor do celular vendo que marcava as 2:40 da manhã, me levantei em um pulo.

Minha cabeça doía muito, eu havia bebido um pouco antes de dormir, adormeci em meio ao choro, péssima ideia, me levantei e vi que Yoongi dormia no sofá, ri quando vi que ele estava com a boca aberta, peguei o controle de sua mão, evitando que caísse no chão, desliguei a televisão, eu estava triste e abatido, não sentia vontade de comer nada, mas sei que isso vai passar.

Tomei uma xícara de café, mais cuspi tudo na pia assim que senti o sabor em minha boca, lembrei de algumas horas atrás quando a Belldam disse que iria consertar a gente, sorri esperançoso, me arrependi de não ter acreditado, mas eu não poderia arriscar, Vincent a roubaria de mim a qualquer custo.

Eu queria poder ser um feiticeiro também, só para me defender dele e de sua maldade, acho que eu não posso correr dele, ele sempre vai me perseguir, parece que ele dedica a vida dele exclusivamente para acabar com a minha, ele já havia roubado oque minha mãe me deixou, Oque mais ele pode querer?

Quando percebi, aqueles pensamentos consumiram a minha mente de novo, e eu estava com uma garrafa de Vodka na mão, fazendo misturas de bebidas loucas, fumando e soltando a fumaça como uma chaminé, mas decidi que eu não iria ficar bêbado.

ㅡ Vai com calma aí irmão ㅡ escutei a voz rouca de Yoongi, ele havia acordado e estava me observando encher o copão com whisky e vodka

ㅡ Essa mistura é novaㅡ Ele afirmou sorrindo

ㅡ Yoongi se eu fosse embora você iria comigo?

ㅡ Embora pra onde? ㅡ Ele perguntou confuso

ㅡ Pra Coreia

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora