Capítulo 18 - o sorteio

115 15 1
                                    

BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;

Fomos separados, eram 24 alunos então ficaram 12 em cada lado da sala, fiquei do lado direito, ao lado da porta, pude observar Jeon do outro lado, no final da sala.

Iríamos ser duplas, dois potes com o nome dos alunos iria circular as duas fileiras, o pote de uma fileira iria ter o nome dos alunos da outra fileira.
a professora iria escolher qual seria o aluno que iria sortear os nomes.

O sorteio começou, nada da professora me escolher, ela me olhou mas escolheu um menino que estava do meu lado, já estava ficando um pouco nervosa, estava torcendo para não ficar com Jungkook, esse desgraçado.

A professora partiu para a outra fileira, a minha já estava ficando vazia e a outra também, fechei os olhos e Bufei, peguei o meu celular é parei de prestar atenção no sorteio, vi algumas mensagens de Vincent mais estava com vergonha do que aconteceu ontem, eu chamei ele de Jungkook, entrei no chat de Daphne e comecei a escrever, mesmo que ela não fosse responder agora.

me: Daphne, oque se faz quando você no colo de um cara, beijando ele é chama o nome de outro???

ㅡ Senhorita Stirling? ㅡ ouvi a voz da professora me chamar, a não, ela estava parada ao lado de Jeon, que tinha um papel em suas mãos

Senti minhas pernas tremerem, Jeon me olhou, seu olhar não parecia ser um dos melhores, seus olhos não brilhavam mais, ele tinha olheiras e estava um pouco mais magro, ri da situação dele, acho que alguém não estava nada bem.

Me aproximei dele e paralisei, a professora falava e falava, mas a minha mente só prestava atenção nos meus pensamentos e em como eles gritavam, respirei o perfume de Jeon, aquele cheiro era maravilhoso, como eu sentia falta dele.

Talvez se eu ceder a ele é fazer uma laqueadura, ou até mesmo retirar o meu útero e as minhas trompas, talvez se assim eu possa ficar com ele, mas se ele descobrir, me deixaria.

Por Deus eu sou tão apaixonado por esse homem, olha as coisas que ele me faz pensar, estávamos tão perto das estrelas, por que Jeon? Por que?Por que logo ele tem que ser o feiticeiro?


Olhei de canto de olho para ele, ele estava tão sexy concentrado, percebo que ele tinha um piercing novo, na sobrancelha, derreti.

ㅡ Na minha casa ou na sua? ㅡ Jungkook pergunta tedioso, olhando para mim, ele estava sereno, sua voz estava mais grossa do que de costume, me arrepiei por inteira pelo tom de sua voz.

ㅡ N-na sua ㅡ respondi nervosa, tropeçando nas palavras, seu perfume, tudo nele me enlouquecia, me entorpecida, naquele momento me odiei por completo por deixar transparecer meu amor.

Jungkook travou o maxilar e me encarou, ele saiu andando sem dizer nada, agradeci não sabia oque seria de mim se ele se aproximasse mais.

ㅡ As 8:00, Belldam ㅡ Ele gritou da porta e saiu, me desesperei, as 8:00 eu estaria na casa de Vincent cuidando de Luke, porra, eu ainda teria que ver Vincent e lidar com a vergonha da noite passada.

Senti meu celular vibrar, olhei e era Daphne.

daph: enfia a cabeça na privada e descarga mana

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora