BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;
Tentei ir embora, tentei até fechar os olhos, eu sabia oque esse som representava, mas era tarde de mais eu não conseguia tirar os meus pés do chão, Agora eu faria tudo que ele mandasse por 24 horas.Perdi a guerra, espero que alguém me salve.
ㅡ Temperature risin', bodies united
Now that I trapped you in my arms
No need to fight it, No need to hide itTemperatura subindo, corpos unidos
Agora que te prendi em meus braços
Não há necessidade de lutar contra isso
Não há necessidade de esconderQuando Vincent abriu a boca para cantar eu paralisei, me arrepiei, não consegui tirar os olhos dele nem por um segundo se quer.
ㅡ Now that I've seen what's in your heart
Baby girl, I'm the only one who knows this side of you
And baby, you know that I can pull out what's inside of youAgora que eu vi o que está em seu coração
Amor, eu sou o único que conhece esse seu lado
E amor, sabe que eu posso tirar o que está dentro de vocêㅡ Even though it's wrong
It's wrong
Even though it's wrong, babyMesmo que seja errado
É errado
Mesmo que seja errado, amor
Minha garotaMinha mente estava em um daley, eu escutava ele cantar e era como se eu escutasse a música se repetir em minha mente com um atraso de 2 segundos, eu repetia a letra da música atrasada, fechei os punhos, tentando resistir, eu ainda tinha consciência mas não conseguia me mover, maldito feitiço, maldito feiticeiro.
eu não seria mais eu por 24 horas.
Após a música terminar eu continuei parada, estática, sorri para ele, ele também sorriu para mim, Vincent se aproximou lentamente, ele estava diferente hoje, ele usava roupas que nunca vi em minha vida, talvez eu tenha visto, mas não me lemhro mais aonde, percebi que ele tinha anéis nos dedos, lindos anéis por sinal, eles brilhavam.
Ele se aproximou de mim, ele estava mais sexy do que nunca, um pecado ambulante, sem dizer nada ele colocou uma mecha atrás da minha orelha e me beijou, um longo e viciante beijo, Vincent tinha gosto de pecado, dos mais sujos e tentadores, seu beijo me dizia sem palavras que hoje seria o dia em que eu iria me entregar, matar a minha vontade de ter relações profanas com ele.
ㅡ Vamos jantar ㅡ Ele separou os nossos lábios e praticamente me ordenou, acenti com a cabeça e ele concordou sorrindo com a minha atitude.
Vincent passou as pontinhas do dedo em meus lábios, ousadamente abri minha boca e mordi de leve a unha dele, ele entroduziu os dedos em minha boca e eu os chupei com vontade, olhei para cima e vi que ele sorria orgulhoso enquanto eu fazia isso.
Eu e Vincent descemos até o andar de baixo, ele me guiou de mãos dadas pela casa, ao chegarmos na sala de Jantar observei que não havia iluminação alguma além das velas, notei a decoração do local, havia um lustre gigantesco de velas pendurado acima da mesa, a mesa era de mármore branco com alguns detalhes em preto, as cadeiras da mesma forma. Na sala haviam alguns quadros, inclusive um imensa árvore genealógica.
Tentei ler alguns nomes mas parecia impossível de entender, quando finalmente consegui ler alguns nomes, percebi que havia recuperado a minha consciência, Vincent não estava no topo da árvore, nem no final
Por que?
Ele entrou entrou na minha frente como se tivesse estranhado o meu comportamento, ele bateu o dedo na mesa, já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...