Capítulo 42 - Red Velvet

95 7 0
                                    

BELLDAM JEON STIRLING
POINT OF VIEW;

📍BUSAN, COREIA DO SUL

2 Anos depois...

  Depois daquela noite eu e Jeon nunca mais fomos os mesmos, eramos um time, sentíamos o perigo de longe, proteagimos um ao outro, a nossa sintonia era incrível, inexplicável, inevitável.

Jeon voltou a desenhar com todo vapor e alma, seus desenhos não eram só desenhos eram visões, ele desenhava e sempre acontecia na vida real um cenário que ele desenhou, como os meus livros, eram visões escritas.

Eu e Jeon nós formamos na faculdade, publiquei um livro de alta fantasia sobre demônios, uma história louca e sobrenatural que eu inventei.

Jeon não exerceu a profissão, ele dizia que agora literatura não fazia mais sentido pra ele, então ele abriu um estúdio de tatuagem e aprendeu a por piercings, suas artes eram lindas, eu fui a sua cobaia por longos messes até ele finalmente ter confiança o suficiente, e marcar meu corpo, eu não tinha ideias então deixei ele escolher.

Eu escolhi entre os dois mundos, eu escolhi ser uma feiticeira por motivos óbvios, gosto do luxo e amo o jeon, se eu escolhesse ser uma bruxa de jeito nenhum poderia ficar com ele.

Eu e Jungkook nos casamos, foi uma cerimônia simples, até por que não conhecíamos gente o suficiente para ser algo enorme, eu oficialmente era a Sra.Jeon, aproveitei também para tirar o sobrenome "Wang" do meu nome, não quero carregar essa maldição comigo, ja não basta os poderes que ficaram.

Uma grande guerra já estava começando a se formar novamente, mas agora eram as bruxas contra os feiticeiros, eles queriam que Jeon exterminasse elas, mas Jungkook não queria isso, ele não dava a mínima para os poderes, muito menos para as bruxas.

Antes que tudo pudesse explodir como uma bomba, fugimos para longe, decidimos morar na Coreia do Sul,
Compramos um apartamento com a vista para a praia de Busan.

A cada dia que passava eu estava mais apaixonada pela Coreia, além de que era reconfortante ver o meu marido finalmente se sentir em casa, a voz de Jeon era maravilhosa quando ele falava em coreano, principalmente quando cantava, eu me derretia em seus braços enquanto escutava ele cantar.

[...]

ㅡ Escarlate, tá pronta gostosa? ㅡ Jungkook entrou no quarto me preocurando

ㅡ Gostou? Não sei se branco combina comigo, Não tá parecendo que eu sai do hospício? ㅡ Perguntei me olhando no espelho, a mini saia branca levemente rodada, e o cropped também branco de longas mangas, por cima um casaco enorme e estufado casado de veludo vermelho.

ㅡ Se você fosse uma louca eu me jogaria nos seus braços, Porra, Você tá maravilhosa  ㅡ Jungkook disse me agarrando por trás, notei que estávamos combinando, a camiseta vermelha por baixo do paletó preto, aquele homem estava um pecado capital.

ㅡ Vamos, estou pronta!

Agarrei o braço musculoso de Jeon e descemos até o estacionamento juntos, ele deu partida, Busan estava vazia pelo horário, era 00:00, eu nem se quer sabia para onde iríamos, Jeon era uma caixa de surpresa, de última hora ele só mandou eu me arrumar e eu concordei.

Em poucos minutos Jeon estacionou a Mercedes na frente da praia vazia.

ㅡ Jungkook! eu tô de salto ㅡ exclamei e Bati com a bolsa nele.

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora