BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;Era encantador os cuidados que jeon tinha comigo, depois que acordei do coma fomos para o South of Boston, em seu apartamento, naquele momento delicado decidimos ficar sozinhos, Jeon me explicou oque aconteceu com Vincent e com o meu pai, eu não me importei nem um pouco, cortei o assunto antes se prolongar-se de mais.
O coreano não me deixava andar para lugar algum, se eu fosse no banheiro ou na cozinha ele me levava no colo ou perguntava oque eu queria, andava atrás de mim o tempo todo, controlava o que eu comia, não me deixava nem fazer necessidades básicas sozinha.
ㅡ O karma é uma vadia, Jeon, Declarei o meu ódio eterno por homens que patricam feitiços é olha só, estou nos braços de um agora ㅡ Tinha Jungkook no meio das minhas pernas me abraçando, estava sentada no balcão da cozinha observando jeon cozinhar.
ㅡ Pode continuar odiando eles estamos juntos nessa, mas acho que sou eu uma excessão, não é? ㅡ Sorriu
ㅡ Talvez, posso facilmente me virar contra o meu noivo, principalmente quando ele não quer fazer as minhas vontades ㅡ Reclamei o observando, eu o queria muito, estava com saudades dele.
ㅡ Só depois do casamento ㅡ Ele disse, se divertindo com a situação e voltando a atenção a comida.
O casamento. Entrava em choque internamente quando era mencionado, eu estava dopada de remédio quando Jeon me pediu em casamento, no hospital, ele disse que não conseguiu esperar para fazer algo especial, apesar de estar dopada naquele momento eu não me arrependo da resposta, seria oque falaria a ele em qualquer estado insano ou tranquilo da minha mente, eu diria sim para ele em todas as minhas vidas futuras e provavelmente disse sim em todas as vidas passadas.
Eu diria sim e todas as galáxias e multiversos, mesmo que eu não fosse a mesma e as situações fossem divergentes, meu amor por ele é e sempre será igualitário, eu diria sim em qualquer hipótese, em qualquer hora, momento, ano, tanto faz, eu apenas diria sim.
ㅡ Jeon, para de palhaçada ㅡ eu sussurrei baixinho enquanto roçava lentamente em seu membro rígido.
ㅡ Você só vai me foder, oque tem de mais nisso?
ㅡ Isso pode afetar o desempenho do seu coração, sei como fica quando te levo a loucura ㅡ Ele provocou com um sorriso nos lábios, sendo convencido como sempre.
Jeon dormia com a mão no meu coração, dizendo que se meu coração parasse de bater na madrugada ele acordaria, achava bonitinho esse ato dele, acho que o pior era que eu acreditava que ele realmente iria acordar.
ㅡ Então o certo seria a gente não ficar juntos ㅡ
Jeon franziu o cenho e fez uma expressão de confuso.
ㅡ Você faz o meu coração bater forte sem fazer nada, só a sua presença já basta, Jeon ㅡ Me declarei ao meio da tensão sexual que havia entre nós, seu sorriso agora era fofo e inocente mesmo que a sua ereção não fosse.
ㅡ Se é assim então ㅡ Seu sorriso fofo se transformou em um sorriso cafajeste cheio de tesão e luxúria, ele começou a tirar o cinto, Céus ele nem tá pelado ainda e eu o acho tão sexy enquanto faz isso.
Fazia um tempo que eu não vi Jeon nu, ele estava evitando ficar despido em minha frente, com medo que eu pulasse em cima dele e o fizesse resistir, a paranoica maluca que ele inventou que se a gente transasse meu coração iria acelerar tanto até ele parar e eu morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...