Capítulo 27 - Abelha rainha

101 12 0
                                    

JEON JUNGKOOK
POINT OF VIEW;

Estávamos no meu apartamento, não a levei para o dormitório pois não queria que ninguém a visse naquele estado, é acho que ela também não queria,
perguntas poupam a paciência, dei uma toalha para ela tomar banho e um blusa minha que serviria como vestido nela.

Enquanto ela tomava banho, cuidei dos meus machucados, ou tentei, nem me dei conta quando Belldam saiu do banheiro, estava distraído então tomei um susto com ela

ㅡ Bell, tudo bem?Está se sentindo melhor? ㅡ perguntei a ela mas ela não disse nada, apenas me agarrou e me beijou, surpreso com a situação retruibui o beijo, eu estava morrendo de saudades disso, percebi que o corpo dela estava queimando, não só pela água quente e sim por conta do viagra.

ㅡ Jungkook....eu preciso de você ㅡ ela disse e separou os nossos lábios, acenti com a cabeça, ela tirou a camisa do corpo, ficando totalmente nua para mim, já que ela já estava sem calcinha, fiquei hipnotizado pelo seu corpo, seu cheiro, seus cabelos molhados na testa

Agarrei o seu corpo, não perdi tempo, em poucos segundos eu já estava nu também, eu precisava salvá-la, sexo pode quebrar um feitiço, e claro precisa ser com quem você ama, e eu tenho certeza, a plena certeza de que ela me ama, e eu tambem a amo, sou completamente fascinado por sua alma, encantando pelos seus cabelos avermelhados e hipnotizado por seus olhos.

Deitei ela na cama com delicadeza, eu deixaria as preliminares para depois, eu só queria libertá-la disso, mas confesso que estava um pouco amedrontado, estava com medo dela mudar ideia a qualquer momento como aconteceu anteriormente, devido a magia e correr para os braços de Vincent.

Os olhos dela me olhavam com brilho, como se esperasse por isto, penetrei ela lentamente, observei ela se contorcer na cama, umedeci os lábios e joguei a cabeça para trás, Deus sabe o quanto eu senti falta disso, o como eu me emocionei naquele momento por libertá-la daquele mal que corruia o seu espiritual, a fazia enlouquecer de dúvidas.

Aumentei a velocidade, ela gemia descontroladamente o meu nome, se segurava nos lençóis, revirava os olhos enquanto eu metia loucamente nela, vi seu olhar penetrante fixos em mim, seu olhar tinha mudado, agora transmitia sedução e poder, a antiga Belldam tinha voltado, ela abriu mais as pernas, me posicionei em cima dela, agora estávamos cara a cara um para o outro, a beijei, senti um leve gostinho de sangue em seus lábios, ela estava mordendo os lábios de tanto prazer, ri com a atitude dela, ela não sabe o quanto isso aumenta o meu ego.

Sentia meu peito subir e descer junto com o dela, ela me prendeu com as suas pernas me fazendo ir mais fundo dentro dela, provavelmente eu iria levar uma multa dos síndicos devido ao nosso barulho, as janelas estavam abertas, a cabeceira da cama se chocava contra a parede, mas que se foda, quem sabe assim eles aprendem oque é um porno de verdade.

Trocamos de posição, Belldam de lado para mim e abriu as pernas, a penetrei com tudo, abracei seu corpo firmemente, Enfiei minha cabeça em seu ombro e comecei a sussurrar coisas inapropriadas em seu ouvido, ela fechou a perna oque apertou o meu pau lá dentro, gemi arrastado pela sua atitude,  invadi sua intimidade com os dedos, preocurei por seu clitóris e comecei a estimular, ela se contorcia debaixo dos meus braços, eu a segurava fortemente, agarrava o seu corpo como se ela fosse um tesouro, por que ela é um, e eu sou pirata apaixonado, obcecado, que não aceitaria perdê-la mais uma vez.

Senti seu líquido quente escorrer em meu pau, sai de dentro dela e me joguei para o lado, meu pau estava todo melado com seu líquido, em um movimento rápido ela começou a me chupar, gemi alto quando senti sua língua quente em minha glande, ela sugou todo o seu líquido quente que estava em mim, puxei o seu cabelo, fazendo ela se aproximar mais do meu pênis.

Ela começou a chupar a minha glande, chupar e dar leves mordidinhas, eu gemia em reprovação, doía um pouco mais era prazeroso, não queria que ela parasse nunca.

Ela começou a masturbar o resto enquanto ainda tinha minha glande na boca, desse jeito eu gozaria rapidinho, eu estava prendendo o gozo, eu queria fuder ela com gosto, de verdade, por horas, para ter certeza de que não haveria nenhum resquício de feitiço preso nela, para provar a Vincent que ele havia perdido a guerra.

A garota de cabelos vermelhos começou a chupar o meu pau por completo, colocando tudo que cabia na boca dela, torci seu cabelo em minhas mãos, pressionei a cabeça dela contra o meu pau, ela continuou me chupando insanamente, sem tirar os olhos de mim.

Eu não aguentava mais prender, relaxei o meu corpo, senti a meu coração acelerar antes que eu pudesse gozar Belldam parou de me chupar.

Ela começou a cavalgar em mim como uma abelha rainha, uma leoa, a verdadeira rainha da minha vida, Belldam governa a minha vida pro mal.

Ela pulava em cima de mim, me dominando em todos os sentidos, vi seus peitos balançarem, seus olhos fixos aos meus, senti meu orgasmo se aproximar, meu corpo estava em chamas, rodei minhas mãos na cintura dela, apertei forte quando senti meu líquido quente sair, mordi os meus lábios, gemi alto.

Belldam saiu de cima de mim, se deitou ao meu lado e colocou a cabeça em meu peitoral, ela olhou para mim com desejo de mais, sua respiração estava ofegante, seus cabelos bagunçados, me aproximei mais dela e a abracei, estava sedento por seu carinho, suas carícias em meu rosto, beijinhos delicados sem malícia alguma, abraços verdadeiros e beijos molhados, eu te amo ofegante e baixinho, suor, cheiro de sexo, nossos perfumes misturados que formavam um cheiro único, a mistura de tudo era uma perfeição.

Senti algo molhado em meu ombro, quando percebi ela estava chorando, soluçando baixinho e se tremendo, meu coração apertou, minha felicidade murchou por vê-la assim, mas eu sabia que esse choro era libertador.

ㅡ Bell.... ㅡ eu segurei o seu rosto, sequei todas as suas lágrimas, mas foi em vão, ela retomou nosso abraço e começou a chorar alto, acolhi seu corpo nu em meu abraço.

ㅡ Não, não, não, ei! tá tudo bem ok? Já passou, é só eu e você aqui, meu amor ㅡ Disse baixinho, naquele momento ela estava tão fragilizada, semelhante há uma peça de porcelana, totalmente derretida em lágrimas e soluços enquanto segurava fortemente os meus braços.

ㅡ Jeon, eu estava errada e você não tem que perdoar ㅡ Belldam disse derrepente, ela separou o nosso abraço, entrelaçou os braços no meu pescoço, me encarando com aqueles olhinhos brilhantes.

ㅡ Eu perdoaria você um milhão de vezes, a culpa não foi sua, meu amor.

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora