BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;O trajeto até o dormitório de Jeon foi silencioso, ainda estava recuperando o meu fôlego, pensativa no que acabou de acontecer, Jeon como sempre estava sexy para um caralho enquando dirigia seu carro, observei ele intensamente sem tirar os meus olhos do paraíso visual que ele era, sem esforço algum ele fazia o meu coração errar as batidas, engasgar na minha própria saliva.
O moreno estava sem camisa, apenas com uma jaqueta jeans da Calvin Klein e uma calça também Jeans, babei por completo nele sem disfarçar, acho que já tínhamos intimidade o suficiente para isso.
Aquele homem era um pecado, ele me fazia enlouquecer, me entorpecia, deixava as minhas pernas mole, fazia o meu coração tropeçar, meus lábios vacilar e abrir um grande sorriso a ele, mesmo que ele não tenha feito nada de mais.
ㅡ Entra ㅡ Jeon disse abrindo mais a porta para mim, depois do que aconteceu, eu não quis ficar no meu apartamento nem fudendo.
O dormitório de Jeon era bem arrumado e cheiroso, me sentei no sofá, a TV estava congelada em uma partida de algum jogo de guerra, sorri como uma adolescente, meu coração acelerou em pensar na hipótese de que ele saiu correndo no meio da partida só para ir até mim.
ㅡ Você sumiu, fiquei preocupado ㅡ disse indo vindo em minha direção, ele agarrou a minha cintura e me puxou perto.
ㅡ Eu tava conversando com o maluco, eu fiquei com medo dele fazer alguma coisa com você
ㅡ você ficou com medo dele fazer alguma coisa comigo? ㅡ Jeon perguntou confuso, mas pude notar uma certa confiava surgir em forma de um sorriso em seus lábios, um deboche que saia de seu sorriso e seu olhar convencido.
ㅡ Tem mais alguém aqui, Jeon? ㅡ Eu perguntei mudando o assunto, já envergonhada e arrependida do que eu havia dito, olhando para trás para as duas portas que provavelmente seriam os quartos.
ㅡ Yoongi quase não dorme aqui ㅡ o rapaz disse se jogando no sofá, dando início há uma nova partida, call of duty era o nome do jogo.
ㅡ Você tem moto? ㅡ Ele perguntou me fixo ao videogame, sem desviar o olhar ao meu.
ㅡ Sim ㅡ respondi.
ㅡ É uma Yamaha, eu esqueci qual linha agora ㅡ respondi tropeçando nas palavras, eu estava tão nervosa por estar em seu apartamento, estava toda desmontada na presença dele.
ㅡ Eu acho muito foda mulher que pilota moto ㅡ Ele disse olhando para mim, senti ele me comer com os olhos, uma breve tensão se iniciou entre nós após o seu comentário, suspirei fundo, mas eu só queria pular em cima dele, como eu fiz outro dia, mas estava sem coragem.
ㅡ Eu também, não foi atoa que eu aprendi a pilotar ㅡ eu disse, meu olhar se direcionou ao seu abdômen novamente, merda.
Um silêncio se estalou entre nós, acho que ele percebeu.
ㅡ Quer jogar comigo? ㅡ Ele que quebrou o silêncio e levantou o controle.
ㅡ Sim ㅡ eu concordei
ㅡ Sabe jogar né? ㅡ Ele perguntou me entregando o controle e tirando o pause do jogo
Escutamos tiros, gritos de soldados e até granadas, Jeon soltou um gargalhada gostosa ao ver eu rodando em círculos, céus, já estava me deixando tonta, apertei outro botão que fez eu atirar, outro que fez um jogar uma granada é em poucos segundos meu personagem morreu, como uma cobra que engole o próprio veneno, eu mesma o explodi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...