JEON JUNGKOOK
POINT OF VIEW;ㅡ Eu to indo viajar, Jeon...
ㅡ Não, Como assim? ㅡ Questionei atordoado, olhando para os lados, segurei lentamente no rosto da escarlate, mas ela se esquivou e foi para trás.
ㅡ Não, você não vai a viajar ㅡ agarrei ela entre os meus braços, prendi ela fortemente, para evitar que ela fosse.
ㅡ Eu vou ㅡ ela afirmou convicta de sua decisão, mas em seus olhos era possível ver uma tristeza e um vazio, e derrepente, toda a força que eu fiz pra ela ficar, pra manter elas nos meus braços foi em vão, ela se foi como num clarão, ela escapou dos meus braços como uma borboleta.
[...]
BELLDAM STIRLING WANG
POINT OF VIEW;
ㅡ Mãe?ㅡ Mãe?
A luz foi acendida fazendo eu fechar os meus olhos fortemente, demorei para me acostumar com a claridade, o clarão não me deixava abrir os olhos por completo.
Agora a dor era real, oque foi uma pequena espetada, agora era como uma dor que consumia cada pedaço da minha carne, me fazendo revirar os olhos e apertar fortemente as minhas próprias mãos, morder os meus próprios lábios até sangrar para me focar apenas naquela dor, mas não adiantaria de nada.
Eu estava soando, minhas mãos soavam, o intenso vermelho do meu sangue agora manchando a camiseta que estava usando, o cheiro de Jungkook não habitava mais no tecido, o sangue fresco cobria qualquer resquício que gritasse que essa camisa uma dia pertenceu ao rapaz.
Embaixo de mim havia uma poça de sangue, além da dor me preenchendo por completo, eu me sentia desconfortável ao extremo, o sangue subiu a minha nuca, molhando os meus cabelos avermelhados, tingindo eles mais ainda.
Tentei me mover para os lados, soltei um gritinho ao sentir o local da facada larejar, parecendo até que se abrir mais a cada movimento, como se fosse me rasgar ao meio.
ㅡ Aurora! Você acordou! ㅡ escutei a voz grave de Wang ecoar atrás de mim, o maldito ironizou o desenho da Disney, fazendo referência a mim, o fato de ter dormido depois de ter sido espetada.
Oque realmente havia acontecido anteriormente, mas o meu príncipe não estava aqui para me salvar, é o espetamento foi diferente, uma facada por trás não é nada parecido como furar a pontinha do dedo em uma roca de fiar, pasmem, já havia presenciado os dois, sendo a vítima, sempre a vítima.
ㅡ Desgraçado... ㅡ Aquelas eram as únicas palavras que saíram da minha boca, eu queria chorar, sempre pensei que meu progenitor fosse capaz de matar, mas nunca me dei ouvidos, não tive coragem de acreditar nesse medo bobo.
ㅡ Pensei que fosse mais forte, uma facada de nada já te derrubou.
ㅡ Vai se fuder! Seu merda ㅡ soltei um suspiro atrás do grito, estava complicado até falar.
ㅡ Estamos em uma posição delicada e você tem a coragem de mandar eu me fuder? ㅡ Ele perguntou, enquanto andava em volta de mim.
Foi neste momento em que eu percebi aonde eu estava, na mesa dos feiticeiros, o lustre gigantesco de velas quase em cima de mim, a poucos centímetros grudado no teto, comecei a ter a impressão de que poderia cair em cima de mim a qualquer momento, e aquela luz fazia tudo ficar mais calor, tornando o meu corpo um calor imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...