Capítulo 30 - Ciúmes

94 5 0
                                    

BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;

Eu e Jeon ficamos muito mais do que devíamos no apartamento dele, estávamos nos curtindo, depois que a minha menstruação passou, saímos para alguns lugares, ele me levou ao shopping, para jantar fora e até para um passeio de barco

Confesso que O sul do Boston era incrível, lá parecia ser mais leve, e muito bom não ver ruas que você ve todos os dias, carros, pessoas, lugares.

Quando voltamos a faculdade, surpreendemos todos ao chergamos juntos de mãos dadas, estávamos tão juntos, que nossos amigos nos apelidaram de chiclete, Jeon estava até pensando em subornar Yoongi para ele ir morar com Daphne no meu lugar.

O sinal bateu, eu e jeon saímos em direção ao refeitório, era a hora do almoço, Jeon disse que não estava com fome, então fui até a fila e servi a minha comida, Por sorte o mesmo guardou o meu lugar na mesa, deixando assim o novo ficante ou amigo de Daphne em pé, ou melhor sentando na outra mesa, oque não impedia ele de conversar com os outros.

Eu o reconhecia de algum lugar, só não lembrava da onde

ㅡ Namjoon? ㅡ perguntei o reconhecendo, Namjoon era amigo de Seokjin, meu ex colega de trabalho.

ㅡ Você por aqui? ㅡ Ele perguntou sorrindo, me reconhecendo também

ㅡ O mesmo pra você, tá cursando oque?

ㅡ Engenharia ㅡ Ele disse orgulhoso, Namjoon tinha mesmo cara de ser inteligente.

ㅡ Como esta SeokJin? Nunca mais o vi

ㅡ Ele está aqui ㅡ Me assustei com oque ele disse, que quase me engasguei, senão fosse pelas fortes mãos de Jeon batendo nas minhas costas ㅡ Obrigada, meu amor

ㅡ Já podem casar ㅡ Taehyung comentou rindo, enquanto dividia uma barra de chocolate com Izzie.

ㅡ Então quer dizer que ele seguiu os meus conselhos? ㅡ Questionei com a voz falha me recuperando, ele gargalhou.

ㅡ Então era você dizia a ele aquelas coisas?

Eu sempre dizia a Seokjin para ele estudar, que uma loja de Donuts não o levaria para lugar algum, mas os estudos sim.

Senti o olhar de Jeon pairar sobre nós, ele colocou uma das mãos na cintura, seu olhar parecia perdido mesmo que os seus olhos estivessem fixos na conversa dos meninos, ele parecia simplesmente não existir naquele momento.

ㅡ Boa tarde ㅡ Ouvimos a voz de Seokjin, me virei para trás e vi Seokjin, me levantei rapidamente e o abracei, tinha tantas saudades do rapaz e da época em que trabalhei na loja.

ㅡ Jin!!! ㅡ Eu disse o apertando, comemorei em meio ao abraço, todos olhavam confusos para nós, inclusive Jungkook.

Me sentei ao lado do loiro, começamos a por as conversas em dia, eu realmente sentia falta dele, além de meu amigo era o meu conselheiro.

ㅡ Você está diferente, Stirling ㅡ Ele disse me olhando de cima a baixo, preocurando a diferença.

ㅡ Meu cabelo está mais vermelho?

ㅡ Não, você está mais feliz. ㅡ Ele disse, ri como uma boba pois eu sabia qual era o motivo dessa felicidade.

ㅡ É ele ali atrás, de calça branca e blusa azul ㅡ eu descrevi Jungkook discretamente, Jin sorriu ao observa o rapaz.

ㅡ Então esse é o famoso Jungkook,  Vocês estão juntos?

respondi com um sorriso que surgiu involuntariamente em meu rosto.

ㅡ FINALMENTE! ㅡ Seokjin praticamente gritou, morri de rir ao ver as pessoas do refeitório olhando estranho para gente.

ㅡ Ele tá com ciúmes de você, olha só a cara dele ㅡ Seokjin disse observando Jeon, neguei com a cabeça mas ele insistiu.

ㅡ Você acha? A gente tá juntos pouco mais de um mês ㅡ Perguntei desconfiada, as vezes tinha dúvidas sobre ele.

ㅡ Pouco mais de um mês? Ouvi dizer que vocês sumiram ㅡ Ele disse rindo

ㅡ Eu tava dando ㅡ respondi rindo, minha barriga já estava doendo de tanto rir, o prato continuava cheio já que eu não comia apenas sorria.

ㅡ Certo, agora vai, seu namorado tá querendo me matar com os olhos ㅡ Ele disse, concordei por que vi o olhar mortal de Jeon para Seokjin.

Me sentei ao lado de Jungkook novamente, eu estava morrendo de vontade de rir, ele realmente estava com ciúmes de mim ou só estava em um mau dia? essa pergunta assombrou minha mente por alguns segundos até a voz grave do rapaz enterromper.

ㅡ Sua comida tá fria ㅡ Jungkook disse derrepente, ele parecia inquieto e mordia as bochechas toda hora.

ㅡ É, eu sei ㅡ eu disse controlando o riso, Jeon me olhou pelo canto dos olhos, tive mais vontade ainda de rir.

ㅡ Você tá muito vermelha, Belldam ㅡ Ele disse e se virou para mim.

ㅡ Tô? ㅡ O questionei, sem paciência, Jeon molhou o guardanapo na água gelada e espalhou em minha pele.

ㅡ Ele parece fazer você rir ㅡ Jeon disse, enquanto dava leves batidinhas no meu rosto com o guardanapo molhado que já se desfazia em pedaços no meu rosto.

ㅡ Parece não, ele faz. ㅡ Eu respondi afiada, queria saber até onde ele iria, Jeon pareceu estar desconfortável com oque eu disse

ㅡ Jeon, está com ciúmes? ㅡ Perguntei, ele encarou o meu rosto por alguns instantes, ele balançou a cabeça em negação e continuou prestando atenção no meu rosto.

ㅡ Por que eu estaria? Ele não tem chance comigo, Bell ㅡ ele disse convencido, rialto  quando escutei tal comentário, que por sinal era verdadeiro.

ㅡ Uhmm será que as outras tem chance com você? ㅡ Provoquei

ㅡ Outras? ㅡ Jeon disse olhando para os lados ㅡ Não estou vendo outras.

ㅡ Admite logo, você está com ciúmes de mim com Seokjin

ㅡ Não sei do que você está falando ㅡ Jeon disse disfarçando, bebendo a sua água.

ㅡ Não é?

ㅡ Não sei mesmo

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora